1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar nokia 6600 por motorola v3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogovans, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Epah e assim o nokia 6600 ate pode ser melhor mas eu n ligo a isso por isso queria um telemóvel com designe acham que faço bem em fazer esta troca?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As características são mais ou menos semelhantes. Não te esqueças que o V3, como qualquer outro telemóvel com formato concha, corre o risco de se partir com mais facilidade, por isso tens que ter mais cuidado com ele. Também tens que te habituar aos menus e ao modo de funcionar, mas passado algum tempo já não notas.

De resto, se não te importares com as diferenças, e desde que o V3 satisfaça as tuas necessidades, não vejo problema em trocares.

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

então acho k o único problema e convencer o meu pai a efectuar a troca lol

4. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

A tua frase já tem a resposta incluida. Queres trocar só pelo aspecto. Isso para mim não servia, até porque há coisas que faço com um 6xxx que nao ia poder fazer no v3... mas se é mais para chamadas e siga..de facto o v3 tem bom aspecto. :)

Partilhar esta Página