Trocar o Cartão SIM no iPhone!

iphone3g

Membro
Tanto na loja da Vodafone como nas informações no site da Vodafone aparece escrito que quando se troca de cartão SIM é necessario ligar o iTunes para re-activar o iPhone. A minha questão é se alguém já esperimentou trocar de cartão SIM?
É porque eu troco, ponho os cartões da vodafone que quiser, troco para a TMN (porque está desbloqueado) e nunca foi preciso ligar ao itunes para activar.
 
Presumo que tenhas a primeira versão do iphone "ilegal", pois todos vinham bloqueados, e como tal ao mudares de SIM não precisas de ir ao itunes reactivar.
Atenção que é proibido falar de coisas ilegais no forum.

fica bem ;)
 
Presumo que tenhas a primeira versão do iphone "ilegal", pois todos vinham bloqueados, e como tal ao mudares de SIM não precisas de ir ao itunes reactivar.
Atenção que é proibido falar de coisas ilegais no forum.

fica bem ;)

amigo, então presumes mal! Tenho um iPhone 3G comprado na Vodafone e desbloqueado legalmente pelos mesmos, aliás, o que eles fazem é pedir à apple o desbloquei depois só faço um restore no itunes e já esta! E mesmo quando ainda trocava de cartões da Vodafone quando estava bloqueado não era preciso ligar ao itunes!
Por isso é que acho estranho estar essa Informacao no site da Vodafone!
 
amigo, então presumes mal! Tenho um iPhone 3G comprado na Vodafone e desbloqueado legalmente pelos mesmos, aliás, o que eles fazem é pedir à apple o desbloquei depois só faço um restore no itunes e já esta! E mesmo quando ainda trocava de cartões da Vodafone quando estava bloqueado não era preciso ligar ao itunes!
Por isso é que acho estranho estar essa Informacao no site da Vodafone!


Isso são as instruções típicas para burro que a telecel costuma ter. É tipo aquela que depois de um carregamento convém desligar e voltar a ligar o telemóvel.

Basicamente a solução standart para resolver qualquer problema é basicamente fazer um "reset" ao produto.
 
Back
Topo