1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar o Cartão SIM no iPhone!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por iphone3g, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 7632)

1. Tanto na loja da Vodafone como nas informações no site da Vodafone aparece escrito que quando se troca de cartão SIM é necessario ligar o iTunes para re-activar o iPhone. A minha questão é se alguém já esperimentou trocar de cartão SIM?
    É porque eu troco, ponho os cartões da vodafone que quiser, troco para a TMN (porque está desbloqueado) e nunca foi preciso ligar ao itunes para activar.

2. Presumo que tenhas a primeira versão do iphone "ilegal", pois todos vinham bloqueados, e como tal ao mudares de SIM não precisas de ir ao itunes reactivar.
    Atenção que é proibido falar de coisas ilegais no forum.

fica bem ;)

3. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

podes desbloquear legalmente os da vodafone, e eu tb troquei o cartao do meu uma vez sem ter de ir ao itunes.

;)

4. amigo, então presumes mal! Tenho um iPhone 3G comprado na Vodafone e desbloqueado legalmente pelos mesmos, aliás, o que eles fazem é pedir à apple o desbloquei depois só faço um restore no itunes e já esta! E mesmo quando ainda trocava de cartões da Vodafone quando estava bloqueado não era preciso ligar ao itunes!
    Por isso é que acho estranho estar essa Informacao no site da Vodafone!

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso são as instruções típicas para burro que a telecel costuma ter. É tipo aquela que depois de um carregamento convém desligar e voltar a ligar o telemóvel.

Basicamente a solução standart para resolver qualquer problema é basicamente fazer um "reset" ao produto.

Partilhar esta Página