1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar o HDD de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por RzR, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 386)

1. RzR

RzR Power Member

Boas,

Não sei se este é o fórum correto para esta questão, mas se não for peço a um mod que por favor mova o tópico.
    Tenho um HP Pavilion dv6-3315ep e basicamente o disco está a morrer. Já comprei outro para substituir mas reparei que preciso de tirar os parafusos com uma chave que não possuo. Os parafusos em questão são estes:

Gostava de saber qual é a chave necessária e, se possível, onde a posso adquirir. Obrigado desde já. :)

2. badanas

badanas Power Member

Isso é o parafuso mais banal que existe nos portáteis. Se não o conheces vais te arriscar a trocar o disco? E que o disco está dentro de um suporte. E vais ter que colocar o suporte no novo. Não é nada complicado mas também se não passas da parte do parafuso o resto pode ser mais complicado. Cada macaco no seu galho. Se esta não é a tua área não comeces a inventar

Última edição pelo moderador: 24 de Julho de 2012
  3. RzR

RzR Power Member

Eu cá acho que me desenrasco, só queria saber qual a chave porque faz-me confusão os tamanhos e/ou modelos diferentes e não quero comprar uma que depois não sirva. Quanto a isto não ser a minha área, já mexi em hardware de desktop várias vezes antes. Quanto a portáteis, nada que uns tutorias não resolvam. Se estragar o prejuízo é meu. ;)

4. Mas não saber o que é um chave phillips, ou ver o seu tamanho . . . Não revela grande à vontade.

5. RzR

RzR Power Member

Já comprei a chave e troquei o disco sem problemas, obrigado pelas respostas. :)

Partilhar esta Página