Trocar o HDD de portátil

RzR

Power Member
Boas,

Não sei se este é o fórum correto para esta questão, mas se não for peço a um mod que por favor mova o tópico.
Tenho um HP Pavilion dv6-3315ep e basicamente o disco está a morrer. Já comprei outro para substituir mas reparei que preciso de tirar os parafusos com uma chave que não possuo. Os parafusos em questão são estes:

IMG_20120724_174516.jpg


Gostava de saber qual é a chave necessária e, se possível, onde a posso adquirir. Obrigado desde já. :)
 
Isso é o parafuso mais banal que existe nos portáteis. Se não o conheces vais te arriscar a trocar o disco? E que o disco está dentro de um suporte. E vais ter que colocar o suporte no novo. Não é nada complicado mas também se não passas da parte do parafuso o resto pode ser mais complicado. Cada macaco no seu galho. Se esta não é a tua área não comeces a inventar
 
Última edição pelo moderador:
Eu cá acho que me desenrasco, só queria saber qual a chave porque faz-me confusão os tamanhos e/ou modelos diferentes e não quero comprar uma que depois não sirva. Quanto a isto não ser a minha área, já mexi em hardware de desktop várias vezes antes. Quanto a portáteis, nada que uns tutorias não resolvam. Se estragar o prejuízo é meu. ;)
 
Back
Topo