Trocar o meu Nokia 5800 por um Huawei Ascend G300 ou Xperia U

LuG1a

Power Member
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se vale a pena trocar o meu 5800 velhinho. Gostava muito de exprimentar um android, mas não preciso de um smartphone muito XPTO, e penso que estas duas opções chegam muito bem.

Eis a questão, qual deles é o melhor? Xperia U ou G300?
Vale a pena gastar mais 50€ pelo Xperia U?
Vale a pena substituir o meu 5800?
Se existir um smartphone melhor que estes dois, por um pequeno aumento de preço por favor digam.

Obrigado.
 
Boas, eu nunca compraria o Xperia U devido a ter apenas 4 gb de memória e não aceitar cartão de memória o outro não conheço, eu o compraria o Galaxy W ou o Arc S, tenta usado compras por 200,00 euros.
 
Boas, eu nunca compraria o Xperia U devido a ter apenas 4 gb de memória e não aceitar cartão de memória o outro não conheço, eu o compraria o Galaxy W ou o Arc S, tenta usado compras por 200,00 euros.

Não sou muito fã de coisas usadas :/
Penso que 4 chega para mim. Claro que a primeira coisa que vou fazer é sacar montes de apps, mas isso tambêm tenho no nokia já durante uns bons anos e tenho ainda 3.94gb restantes.
 
vai por mim nestes telemóveis desta geração vais querer instalar sempre muita coisa, cada foto/video, vai ocupar mais espaço do que o teu nokia.
 
Eu tinha um Nokia 5800 e pouco fazia com ele para além de chamadas e sms, desde que comprei um android, que a mulher anda a tentar por-me fora de casa, porque estou sempre agarrado ao telemóvel.. 4gb é muito pouco para este tipo de telemóveis, acredita..
Com o g300 não ficas nada mal servido..
 
Mas porque é que há sempre alguém que sem dar conta, tem a tendência para querer definir standards nas necessidades de toda a gente? :rolleyes:
Se a Sony pôs apenas 4 gbs de memória interna, foi para um certo "target" de consumidores cuja prioridade não é "andar com a casa às costas". E o certo é que os há.

De resto mantém-te com o 5800 até morrer ou espera pelo lançamento do ICS que entretanto aparecem outros "devices".

Se a ansiedade é muita, experimenta ambos antes de comprares. Não faltam lojas para testar.
 
Última edição:
Andei um bocado com o Xperia U na ***** e gostei muito do smartphone, vou considerar em comprar o telemóvel. Todos tem as suas desvantagens.

Alcatel 995? Com os problemas que vejo aqui nos forums prefiro algo certo do que apostar na lotaria.
LG Black? So têm 1 ghz vs dual core do Sony, não vejo porque devo ir com esse.

G300? Sim acho bom, mas dual core vs core...
 
Última edição:
De que te serve dualcore se nao tens memoria nenhuma para usar as apps que puxam pelo processador? Eu acho que não é melhor que todos os single core so porque é dual core, quanto ao 995 não dá problemas, é um optimo equipamento, mas acho que não vale apena sugerir mais nenhum porque estas decidido pelo sony.
 
De que te serve dualcore se nao tens memoria nenhuma para usar as apps que puxam pelo processador? Eu acho que não é melhor que todos os single core so porque é dual core, quanto ao 995 não dá problemas, é um optimo equipamento, mas acho que não vale apena sugerir mais nenhum porque estas decidido pelo sony.

Pois é complicado agora :) mas 170€ desbloqueado é um bom preço à mesma (Promo da worten + desbloqueio da optimus).
 
Não sou muito fã de coisas usadas :/
Penso que 4 chega para mim. Claro que a primeira coisa que vou fazer é sacar montes de apps, mas isso tambêm tenho no nokia já durante uns bons anos e tenho ainda 3.94gb restantes.

As aplicações no teu nokia ocupam menos que as que vão ocupar no xperia U, e depois não sei se és da pessoas que joga, mas os jogos da gameloft por exemplo ocupam gigas, mas tens 14 dias para experimentar se vires que os 4 gigas não são suficientes devolves
 
Vai para o G300, não é inferior ao Sony, apesar de não ser dual core, o Dual core não é assim tão importante se não vais usar apps muito pesadas, apps com gigas de tamanho.
Tenho um single core e uso muitas apps e nunca tive problemas nenhum a corrê-las.
 
Back
Topo