1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Trocar o N95 por um "Bom PDA"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mano69, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1178)

1. Ola pessoal......eu já há 4 meses tinha um PDA (Qtek s200) e agora tenho um Nokia N95 e agora estou tentado a trocar o meu N95 e queria saber se me podem ajudar a encontrar um bom pda pa trocar com o n95.......

Obrigado Pessoal

2. VFS0007

VFS0007 Banido

Diamond ou então espera pelo blackstone! se tiveres dinheiro.

cumps

3. escolhe htc touch pro, ou então passa pelo fórum pocketpt. la tem muita informação que vais gostar

4. PASM

PASM Power Member

htc touch hd

5. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

oh mano... eu dou-te o meu asus e tu das-me o tu nokia! :p

Bom negócio? Diz lá o que achas! Ou então roubo-to! Sem dares conta lá nos labs! Eh eh eh!

Cumps

6. Symbio

Symbio Power Member

Eh pá...eu tou interessado justamente no inverso, que é trocar o meu htc p3300 premium edition por um nokia n95.... trocamos os telemóveis e pronto :P

7. Epá fui ver como me aconselharam aqui no forum e realmente os dois PDA por qual eu trocaria o meu n95 seria um HTC touch pro ou um touch HD..........li as reviews e são muito bons .....se alguem tiver interessado!!!

8. tropheus

tropheus Power Member

Boas,

Parece-me complicado alguem trocar um touch pro ou HD por um n95... Já viste a nova versão do HTC touch? Chama-se HTC Jade e é um telefone HSDPA, com GPS e com as mesmas dimensões do touch e já com o novo software TF2D

o Touch pro é muito gordo...
    o Touch HD é simplesmente brutal, mas é grande...

De todos os que já testei, esse foi/é o que mais me agradou.

cumps

9. Obrigado pela informação........que PDA achas que dariam á troca por um N95?
    ths

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não quero parecer "mau" mas eu não trocava o meu P535 por um N95 :) E sim já tive essa possibilidade...

Também tenho um HTC Touch Diamond e é porreirito... Se gostas do aspecto do PDA (se isso é sequer importante para ti) axo que era um equipamento a considerar...

11. VFS0007

VFS0007 Banido

lol...eu tb não trocava. tb tive e so o troquei por um Diamond...agora pelo N95? nop, nem pensar.

12. tropheus

tropheus Power Member

Um pda com as caracteristicas do teu N95 e do mesmo valor, só estou a ver os PDA's em fim de vida, mas muito bons na mesma. HTC P3300 ou HTC P3600, ambos com GPS.

De qualquer forma, experimenta primeiro venderes o teu N95 e depois com o dinheiro que fizeres logo pensas no PDA :)

cumps

13. Tou seriamente a pensar troca-lo por um HTC Diamond..........o que acham do Diamond!?

14. tropheus

tropheus Power Member

Muitoooo bom. Consegue combinar as funcionalidades de um PDA com a parte gráfica e multimédia sem ser um tijolo.

está no meu top 3 :)

cumps.

15. .........

Muito bem quem quiser trocar .................obrigado pessoal!

16. vsmn

vsmn Power Member

Ninguém te vai trocar um Touch Pro ou Touch HD por um N95. O Diamond talvez...

17. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

A questão é que o teclado dá-me jeito, mt jeito para as mensagens! E dentro dos telemoveis o n95 é o que gosto mais! Se conseguir, queria ver se conseguia meter mão a um HTC TYTN II!

Cumps

Partilhar esta Página