1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar o S510

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kore, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 469)

1. Boas, em Dezembro comprei um portátil novo, o LG S510 cp20, e fiquei maravilhado com a compra que fiz, um bom portátil a um preço bastante competitivo.
    Mas tive um pequeno azar na estrada, o carro foi para a sucata, felizmente para mim e infelizmente para o portátil, este estava atrás do meu banco e ficou todo partido. basicamente o portátil dobrou a meio. O exterior tá todo rachado, o display foi à vida, e acredito que a motherboard partiu.

Ou seja, preciso de comprar um novo :(
    Como penso que este modelo já saiu de mercado, gostava de me dessem uma ajuda a escolher um substituto. Estou à procura de algo da mesma gama.

Estive a ver o novo R510, mas a única coisa que me desgostou foi a resolução, preferia algo que fizesse os 1440x900, no mínimo.

Quanto à diferença entre a DDR2 e DDR3, não sei se realmente faz diferença entre os dois, agradecia se conseguissem esclarecer-me esta dúvida.

1) Qual é o orçamento disponível?
    1200€ +-

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. 15.4"
    d. 17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
    open office, e alguns jogos, WOW

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    substituição de desktop

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    irrelevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    yep, WOW, e tou a espera do Starcraft 2 e Diablo 3

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia ver primeiro, comprar é indiferente, Aveiro/ Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    assim que a companhia de seguros se decidir

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    irrelevante, embora acho piada aos que têm 2 discos rigidos

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD r apenas

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HMDI, Bluetooth

Thank you for the help, -abraços

2. dekeriel

dekeriel I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página