1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar o Samsung 223BW pelo T220?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por konexion, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. konexion

konexion Power Member

Eu tenho actualmente o 223BW e até tou satisfeito. Mas o T220 agora já se pode ir buscar por cerca de 240€ (na ***** com portes incluidos) e fiquei interessado.

Ambos são TN+Film, mas este T220 tem 2ms GTG, 20000:1 de contraste dinamico. O meu tem 5ms e contraste dinâmico de 3000:1. Mais outra coisa: Eu acho o T220 lindo!!

Acham que vale a pena trocar?

2. konexion

konexion Power Member

Sou mesmo infeliz, nunca ninguem me consegue ajudar... :(

3. reiszink

reiszink Power Member

Vais perder muito dinheiro na troca? Se sim, não vale a pena.

Esquece o contraste dinamico de 20.000, isso não interessa para nada, o que interessa é o contraste típico ou estático, e esse ambos têm 1000:1.

Quanto ao tempo de resposta, os 2ms do T220 são Grey to Grey, ou seja, vai dar na sensivelmente aos 5ms (on-off) do teu monitor, a não ser que o teu seja 5ms Grey to Grey na mesma.

Na minha opinião, só vale a pena se venderes o teu e com pouco mais der para o T220, caso contrário não.

4. RuFuS

RuFuS Power Member

:lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Epá...fica quieto...tens um bom monitor...a ñ ser que o gasto seja pequeno (+ de 30€ acho k ñ se justifica)

A mudares é para 24"... :D

5. konexion

konexion Power Member

Obrigado malta!

Se for, o gasto seria de 40/50€... Realmente se calhar não compensa.

Existe algum monitor de 22" por volta dos 230~250€ que compense comparativamente ao meu? :confused:

RuFuS, já tomei a decisão de mudar para um de 24", mas teria de ser um com bom painel (MVA por ex) e isso já é bem mais caro.

Partilhar esta Página