Trocar placa grafica

RenatoMoinhos

Power Member
Pessoal queria uma placa gráfica para ligar por HDMI ao LCD normal de 19'' LG e a uma Tv/LCD de 26'' (Resolution : 1920 x 1200) da Samsung.

A minha board é uma Asus P5QL-E. Até 130 eur +\- que dê para jogos e filmes. Que me aconselham?

Obrigado.
 
Se o que pretendes é conseguir ver video 1080 p sem brakes qualquer placa da gama 3000 ou 4000 da ATI serve, eu tenho uma 3850 512mb no meu media center na sala e até agora correu tudo sem brakes por mais alto que tenha sido o bit rate do filme.
Em relação ao audio não tens de te preocupar também pq essas placas têm controlador de audio integrado cujo som sai pelo dvi e depois dentro da caixa trazem um adaptador de dvi para hdmi. Logo:

grafica (com som integrado -> saída DVI -> adaptador DVI para HDMI -> cabo HDMI -> TV

Penso é que para poderes disfrutar do som tens de utilizar mesmo o adaptador dvi para hdmi que vem com a placa

Esta solução parece-me bem mais simples do que as da Nvidia em que tens de andar a passar cabos spdif dentro da caixa entre a MB e a gráfica...
 
Sem duvida que assim é boa solução. E se veem com o tal adaptador nao vejo porque irei utilizar outro :P Eu ja tenho um cabo DVI será que com esse o som tambem vai? Nao pois nao?!

Olhem e essas graficas dao pa minha board? Que me dizem desta :http://www.poweron.pt/portal/index....4fe169a54bc356504b&option=com_phpshop&Itemid=

Se houver alguma de placa 80-90 Eur que seja boa também opto por uma assim. os 130 era a puxar mt pelo orçamento. :P

Já agora, a minha actual g´rafica é uma Nvidia Geforce 6600 Gt (128 mb). Irei coloca-la a venda. Alguem me sabe indicar um preço justo pra isto?!

Desculpem ser tao xatinho.
Muito Obrigado ppl
 
Última edição:
Bem vou reformular o meu pedido.. Ajudem se puderem.

Queria uma placa gráfica para ligar por HDMI ao LCD normal de 19'' LG e a uma Tv/LCD de 26'' (Resolution : 1920 x 1200) da Samsung.

A minha board é uma Asus P5QL-E.

De 80 a 120 euros, que dê para muito bem para jogos e filmes e que seja extremamente silenciosa.

Que me aconselham?

Obrigado.
 
Junta mais 55€ e compra a GTX 260 216 Cores na *****.

a ATI em qualidade de video e melhor nestas graficas

Bem vou reformular o meu pedido.. Ajudem se puderem.

Queria uma placa gráfica para ligar por HDMI ao LCD normal de 19'' LG e a uma Tv/LCD de 26'' (Resolution : 1920 x 1200) da Samsung.

A minha board é uma Asus P5QL-E.

De 80 a 120 euros, que dê para muito bem para jogos e filmes e que seja extremamente silenciosa.

Que me aconselham?

Obrigado.

como ja te disseram...
qualquer serie das HD4000 da ati serve perfeitamente!!!
 
Back
Topo