1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar Placa Internet Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por du3nd3, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1250)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. du3nd3

du3nd3 Power Member

Antes de mais espero estar a postar na secçao correcta :003:

Bem, passa-se o seguinte, por motivos de força maior terei que trocar de portatil. o meu actual tem entrada para pcmcia's e utilizo uma placa 3g semelhante a esta:[​IMG]´
    que penso que sera apenas compativel com expresscard54
    ora os pc's em escolha trazem expresscard34 pelo que esta nao cabe no dito cujo

a minha duvida é a seguinte: posso manter o mesmo cartao SIM, mantendo o tarifario mas alterando a placa para outra com ligaçao usb? desta forma compraria apenas o equipamento, livre de qualquer novo contrato, aumentaria a velocidade de download dos estonteantes 348kbs para outra velocidade qualquer superior e manteria o mesmo tarifario..alguem me pode elucidar se tal é possivel antes de me deslocar a uma loja?

2. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Boa tarde.
    Sim é possivel comprares uma nova placa mantendo tudo na mesma. Podes deslocar a uma loja que eles te indicam como fazer isso. É um processo simples e rapido. Eu mesmo ja fiz isso e nao tive nenhum problema. Com o tarifario que tens certamente que terás maiores velocidades que os 348kbps de download e de upload.

3. du3nd3

du3nd3 Power Member

so uma duvida que li algures na net: a velocidade é limitada ao tarifario ou ao equipamento?

4. nipnip

nipnip Power Member

ao tarifário...

5. du3nd3

du3nd3 Power Member

boa
    ja tenho velocidades de 1mbps :-D

6. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Com aquela placa estava limitado pelo equipamento..

7. nipnip

nipnip Power Member

óbvio que se o equipamento não suporta a velocidade não usufrui dela não é? mas lá por o equipamento suportar muito mais que o tarifário não vai usufruir dela na mesma... logo a velocidade é limitada pelo tarifário

8. du3nd3

du3nd3 Power Member

ja percebi

vou tratar disso amanha, trago com pontos e fica por 15€

depois aviso por ca as velocidades que atinge

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página