trocar pontos por tlm.. Pacote Empresas

ro0m

Power Member
Boas,

O meu tlm é tmn de um pacote de empresas (existem + 2 do mesmo pacote) e tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida.
No pacote tnh mtos pontos acumulados e gostaria de lhes dar uso por exemplo na compra de um tlm da tmn, mas disseram.me que não era possivel trocar pontos por telemoveis nos pacotes de empresas, apenas por acessórios e etc . ex. (auriculares).

Alguém sabe alguma coisa acerca disto ?

espero respostas...

Cumps
 
Quem é que te disse isso? Tens é que seguir determinadas condições segundo o Regulamento:

2.4. No caso de Clientes de Plano de Preços que sejam pessoas colectivas, o pedido de adesão aos PONTOS TMN deverá ser obrigatoriamente dirigido por escrito à tmn e assinado por um representante da empresa com poderes para a vincular, ficando a adesão condicionada à prévia aprovação da tmn no prazo máximo de 60 dias a contar da data da sua recepção na tmn.

3.5. No caso de Clientes de Planos de Preços que sejam pessoas colectivas, os pedidos de troca de Pontos por telemóveis deverão ser efectuados por escrito à tmn por um representante da empresa com poderes para a vincular, ficando a troca condicionada à aprovação da TMN, até um prazo de 60 dias a contar da sua recepção na tmn (por fax para o nº 217914429 ou por correio para tmn, Av. Álvaro Pais, 2, 1649-041 Lisboa).

Só não podes trocar os pontos por telemóveis se tiveres o Serviço Facturação Repartida. Não sei se é o caso...

3.6. Os utilizadores dos cartões com Serviço Facturação Repartida não poderão trocar Pontos por telemóveis.
 
Disseram.me num agente autorizado da TMN.

certo, mas entao quem decide se eu posso ou n ter o telemovel através da troca de pontos é a TMN.. qual é a probabilidade de a TMN aceitar o meu pedido e quais são as condições para a dita aceitação ?

cumps
 
Suponho que o prazo de 60 dias para a aprovação seja para verificar os dados, acho que é só essa a 'condição' para aceitarem o pedido.
 
Eu trabalho na TMN (backoffice) e sim, dá para trocar os pontos que estão na conta por telemoveis.
Basta o cartão para o qual vais trocar os pontos não esteja fidelziado a outra campanha :)
 
Yep, pontos de cartões com factura repartida não podem ser trocados por telemoveis uma vez que o cartão tem um cliente e um utilizador diferentes :)
 
hmmm.. pois eu tnh uma fidelização qlq agr qual n posso precisar.

mas qualquer que seja a fidelização que o meu ou outros cartões do pacote tenham impede que os pontos sejam trocados por tlm ou so algumas fidelizações ?

cumps
 
O mais provavel é teres um corporate..
Sim, a maior parte das fidelizações são incompatíveis com a fidelização dos pontos.

Uma coisa que podes ver é se a fidelização está a 3 meses de terminar.
Caso esteja, podes trocar os pontos.

Edit: Esqueci-me de dizer, caso tenhas um cartão sem fidelização nessa conta podes efectuar a troca com esse cartão.
 
Última edição:
boas,

exacto o que tenho é Corporate, eu acedo ao site da TMN e vou aos pontos TMN.. faço login com o numero de um dos cartões do pacote e aparecem.me os pontos que tenho..
esses pontos n são os ditos Pontos Tmn que se podem trocar por telemóveis entre outras coisas ? é que inclusive já troquei pontos por acessórios.. a duvida é se também da por telemoveis :P

A fidelização é de 2 anos e acaba em Junho de 2007, será que posso já trocar os pontos ou terei de esperar até que faltem 3 meses para a mesma acabar tendo em conta que tnh um Corporate ?

cumps
 
Por acessórios podes trocar uma vez que estes não implicam uma fidelização. Apenas os telemóveis implicam a fidelização.

Em relação ao Corporate, só 3 meses antes da fidelização acabar é que pode ser trocada pela fidelização dos pontos.
 
Back
Topo