Trocar pontos tmn

Eles mandam-te uma sms, a mim mandaram a dizer q 25 pontos iam expirar no dia x.

Obrigado! Então posso ficar descansado que os pontos não vão desaparecer sem aviso prévio.

Em relação à tua questão, eu ha uns anos comprei um pacote de sms por pontos numa promoção que havia e eram só tmn. Mas nada como ligar o 1696 para confirmar.


Os pontos da tmn têm duração de 3 anos. Os da vodafone é que só duram dois anos.

Tks pela info.
 
Obrigado! Então posso ficar descansado que os pontos não vão desaparecer sem aviso prévio.

Em relação à tua questão, eu ha uns anos comprei um pacote de sms por pontos numa promoção que havia e eram só tmn. Mas nada como ligar o 1696 para confirmar.




.

De nada.
Pois então não me servem pa nada .
Obrigada ;D
 
eu tenho 3300 pontos e queria mudar de rede mas fico sem eles..... não dá para passar para outro cartão.....? até os vendia se aluem quisesse.
se não, lá vou fazer donativos, mas como estou a descontar pouco para o irs, não me adiante grande coisa.
 
eu tenho 3300 pontos e queria mudar de rede mas fico sem eles..... não dá para passar para outro cartão.....? até os vendia se aluem quisesse.
se não, lá vou fazer donativos, mas como estou a descontar pouco para o irs, não me adiante grande coisa.

Mantem também esse número que suponho ser tmn certo?

EDIT: É que se for podes trocar por chamadas gratis.
 
Última edição:
Boa tarde!

Desculpem um desenterranço de dois anos, mas acho que seria desnecessário abrir um tópico. Aproveito para fazer a mesma pergunta do V_BONINA:
Eu queria trocar os pontos por 60 sms, mas se forem de tmn para tmn nao me interessa.
Alguem sabe se sao grátis para todas as redes ou só p/ tmn ?

Na altura foi dito aqui, pelo jo_Ny, que seria para TMN apenas mas que não havia nada melhor do que telefonar para o 1696, mas gostaria de saber se alguém tem conhecimento dessa informação. Na secção de troca de pontos, diz apenas o seguinte:
O Pakot é válido por três meses desde a data de atribuição, para envios no território nacional. Se o cartão que efectua a troca de pontos tiver saldo negativo, o pakot sms só poderá ser utilizado após regularização desta situação.

Para clientes pós-pagos a validade é até 31/03/2011.

Esta oferta não está disponível para clientes profissionais, para utilizadores de cartões no âmbito do serviço Facturação Repartida e para clientes com o serviço Controlo Total.

Obrigado.
 
Última edição:
Boas novamente!

Cheguei a trocar 250 pontos por 60 SMS. Não sei se são única e exclusivamente para TMN, pois não enviei nenhuma ainda para outras redes (para isso, tenho usado o site do meu cartão da Vodafone). No entanto, o que me traz aqui é a seguinte pergunta: alguém sabe qual o código para ver quantas mensagens dos pontos temos ainda para gastar?

Obrigado.
 
Dúvida tmn pontos

Eu acabei de comprar um telemovel com os pontos da tmn e gostava de saber se com o pack familia eu poderia passar os pontos para outro cartão e assim conseguir comprar outro telemovel. Alguém sabe se funciona assim? Obrigado.
 
Back
Topo