1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Revenant, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 525)

1. Revenant

Revenant Power Member

Tenho um Asus M50Sv (T9300 2.5Ghz, 9500GS 512Mb, 3Gb Mem) há já um ano e meio e devo dizer que estou bastante contente com a compra. No entanto está a chegar a hora de troca-lo por algo melhor se assim o justificar, pois é a minha ferramenta de trabalho bem como de lazer. Trabalho com variados programas de imagem e som e jogo bastante também.

Ao fazer uma breve pesquisa não encontrei nenhuma máquina que realmente superasse o M50Sv a ponto de me fazer querer trocar já. Até agora apenas o seu sucessor me despertou o interesse, o Asus M50Vn.

Sendo assim gostava que me ajudassem nas seguintes questões:

1. Alguma máquina do género que me possam indicar?
    2. Que acham deste possivel 'upgrade' que referi? M50Sv para M50Vn.

Cumprimentos. ;)

EDIT: Também já deitei o olho neste: ASUS G50V-AK100K , mas coitadinho é tão feio por fora... loool

Última edição: 5 de Maio de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sentes falta de "potência" em alguns programas?
    Se ele cumpre as suas funções vais estar a jogar dinheiro fora...
    Ainda pra mais não está tão obsoleto quanto isso...

3. Revenant

Revenant Power Member

Sinto que ja precisava de algo mais. Upgrades e mentira, meter 4 gigas n adianta e trocar disco rigido e etc n compensa... hehe.

Partilhar esta Página