1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trocar PS3 60Gb por 40Gb!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PiKo, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1451)

1. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Entao é o seguinte. :P Tenho uma PS3 de 60Gb mas surgiu a opurtunidade de trocar pela de 40Gb + 150€, com este dinheiro estava a pensar ir buscar uma Xbox 360. O unico jogo que jogo e joguei da PS2 é o GT4, como esta prestes a sair o GT5 Prologue, nao vou tirar proveito da compatibilidade que a consola de 60gb possui de jogar jogos da PS2, pelo menos a medio prazo. Para alem da compatibilidade, o que vou perder sao 2 USB's, o leitor de cartoes e, por fim, o design, correcto?

A pergunta é:

Sera que compensa??? Sao 150€ e por mais algum vou buscar uma Xbox e fico com as duas maquinas. Que acham?

Cumps

2. LuCk

LuCk Power Member

Se estas com falta de guito e queres mesmo a xbox acho que te compensa, agora se o € não for problema não troques.
    Eu no meu caso não trocava.

3. Palmiere

Palmiere Power Member

Se não te interessarem os jogos da ps2, é uma boa troca, ficas a ganhar 150 euros.

Só não vejo é a utilidade de ter 2 consolas da mesma geração...

4. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Eu acho que tem muita utilidade... tiras porveito dos exclusivos de ambas!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ter as duas consolas é excelente. Se te interessam os exclusivos da 360 então força!

Com 150€ podes também optar por uma consola portátil, caso te interesse.

PS: Espero que tenhas um LCD... se não jogas em HD junta mas é para uma HDTV ou monitor ;)

6. Palmiere

Palmiere Power Member

Como não sou um ávido jogador, se calhar não consigo entender a razão de se despender mais

umas centenas de euros só para jogar este ou aquele jogo exclusivo de determinada consola.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Deixo aqui a mesma pergunta.

Tenho a PS3 60Gb, a RC não me interessa, dado que tenho uma PS2 slim novinha (sem contar que tem chip, logo jogos PS1 a 60Hz e jogos PS2 NTSC com fartura). Na PS3 só tenho 3 jogos, Motorstorm, HS e NGS.

Mal toco nela (falta de tempo, e prefiro bem mais o catalogo da X360/Wii). Jogos PS3 que me interessariam seriam os FF's obviamente, assim como o LBP, e quem sabe, GT5 e MGS4.

Mas nenhum destes jogos já saiu, e quando sair um dos FF's, poderei comprar a PS3 por uns 250€.

Blu-ray também não me interessa (viva os .mkv).

8. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Qual é a pergunta?:wow:

9. PiKo

PiKo Power Member

Bem,

Acho que vou mesmo fazer a troca!

:D

10. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Conclusão: Terias que ser um ávido jogador para entender realmente porquê que existem tanos outros ávidos jogadores a optarem por terem 2 ou até mesmo 3 consolas...

Abraços

11. LuCk

LuCk Power Member

Ele referiu que era a mesma pergunta. Logo é igual à do 1º post.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se acham que deva vender a PS3, e mais tarde comprar uma de 40Gb...

13. Only

Only Power Member

Eu acho que nao

14. PiKo

PiKo Power Member

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Dado o que dizes, acho que sim.

16. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Se nao te interessa muito o leitor de cartoes de memoria e jogar jogos ps2 na ps3 acho que compensa ;)

17. nuno2k

nuno2k Power Member

eu nem olhava para trás
    consome menos energia,quanto aos cartões sd podes comprar um leitor universal de vários tipos de cartões por 9 euros ou menos.

18. PiKo

PiKo Power Member

E funciona na mesma? Um switch usb tambem funciona?

Cumps

19. nuno2k

nuno2k Power Member

comprei um no lidl por 9 euros e funciona na boa
    usb não sei mas deve funcionar

20. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Olha eu trocava.
    E como alguem referiu em cima até conseguia comprar uma consola portátil.

CumpS

Partilhar esta Página