Trocar PS3 60Gb por 40Gb!

Hum, pois, o leitor de cartões não me faz falta, só mesmo para fazer backup dos saves, mas também o posso fazer por pen certo?
 
A pergunta é:

Sera que compensa??? Sao 150€ e por mais algum vou buscar uma Xbox e fico com as duas maquinas. Que acham?

Acho, que ficavas melhor servido com uma ps3 de 40 GB e uma xbox 360 ou outra consola, ja que aparentemente o unico jogo da ps2 que te interessa é o GT 4 e para esse vais ter o GT 5 que vai ser melhor ;)

Se acham que deva vender a PS3, e mais tarde comprar uma de 40Gb...

Na minha opinião não vale a pena ter a ps3 de 60GB já que tens uma ps2 toda artilhada, por isso o RC não interessa, nem os cartões de memoria, porque podes adicionar uma leitor externo.
Se a venderes consegues um bom preço porque andam muitas pessoas desesperadas por ter uma ps3 de 60GB com RC, ou se quiseres podes oferecer-ma :D

nao ha vantagem em ter duas boas consolas?!?!?

entao eu sou muito estupido...

Não és muito estupido, és um tipo com sorte :205:(a brincar).
Tens simplesmente a melhor dupla de consolas da actualidade, e ainda por cima tens a ps3 de 60 GB, eu não me importava de estar na tua situação :D

cumps
 
"Assim como outros codecs HD..."

Vou no episódio 337. Que é em HD, e a consola não o lê.

Estranho meu. Aqui há uns dias experimentei um e deu (335 se não me engano). Vou ver se consigo reproduzir o 337 e 338, já digo alguma coisa.

Correcção: 325 e não 335

Edit:

Confirmo isso que disseste. Terá haver com os codecs usados pelo Instantz provavelmente... é esperar pelos da Vegapunk.

Este Thriller Bark Arc vai ter combates realmente espectaculares (se segues a manga sabes do que estou a falar) e por acaso estava a guardar estes episódios para ver pela PlayStation 3... é pena :(
 
Não me importo, agora tenho um monitor novo :D

Nunca trocaria a versao 60gb pela de 40gb, lembrem se que a 60gb da pra jogar os jogos ps2 com rescaling =D

O upscalling da PS3 é uma piada, e de qualquer forma tenho mais vantagens na PS2, nomeadamente jogos PS1 a 60Hz e jogos PS2 NTSC.

Quanto acham que vale uma PS3 completa (60Gb) + Motorstorm + NGS + HS + 2 Sixaxis + Cabo HDMI gold plated (com caixa, manuais e acessórios). Está tudo muito bem estimado :)
 
Não me importo, agora tenho um monitor novo :D



O upscalling da PS3 é uma piada, e de qualquer forma tenho mais vantagens na PS2, nomeadamente jogos PS1 a 60Hz e jogos PS2 NTSC.

Quanto acham que vale uma PS3 completa (60Gb) + Motorstorm + NGS + HS + 2 Sixaxis + Cabo HDMI gold plated (com caixa, manuais e acessórios). Está tudo muito bem estimado :)

Deve valer no minimo 600 euros!
 
Back
Topo