1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar radiador

Discussão em 'Cooling' iniciada por rav3n, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1255)

1. rav3n

rav3n Power Member

Tenho a possibilidade de trocar um Black Ice GTS lite 360
    por um AQUACOMPUTER AIRPLEX EVO 360
    Tenho em conta que é para um sistema de alto fluxo, vale a pena trocar? Em termos de concepção o GTS lite parece-me superior, no entanto o airplex evo é mais grosso.

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas rav3n,

Em parte vai depender das ventoinhas que utilizares aí... Por causa da velocidade, imho :)

3. rav3n

rav3n Power Member

obrigado pela opinião. Acho que vou ficar com a mesma config, porque nao me apetece trocar as fans por umas mais ruidosas e/ou mais altas

4. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Eu tenho o radiador acima o 360 e ao olhar pra lá não vejo tubos nenhuns a passar pelo meio do radiador apenas vejo umas cenas tão finas que duvido que a água ali consiga passar.... No de baixo já se vê os tubos.... Como é que funciona este radiador?

5. rav3n

rav3n Power Member

Se o fluido nao passasse o WC nem sequer "funcionava". A temperatura começava a subir até o sistema crashar, tal como se tivesses a bomba desligada
    Os canais por onde passa a agua no black ice são "espalmados" e finos e isso aumenta bastante a area de transferência de calor
    provavelmente tb implicam uma maior queda de pressão, mas isso é outra historia

Última edição: 14 de Abril de 2009

Partilhar esta Página