trocar Sdram para DDR..

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl eu tenho esta board ecs p4vxasd2 e tem 2 pa Sdram pc 133 e 2 para DDR 266..e comprei 512 DDR a 266mhz..e agr kuando ponho o DDR o pc n liga..e se puser os 512DDR e meter tb as de Sdram aparece k so tem 128 Sdram..k é o k tem so um de Sdram..enfim tenho 1 de 128 Sdram pc 133...1 256Sdram pc 133 e 1 DDR 266mhz...
Sei que n se pode utilizar as duas ao mm tempo..mas kuando meto so a de DDR..o pc n liga...
é preciso alguma configuração na bios...ou mexer em alguma coisa da board..??
Obrigado

E já agr se Existir alguma maneira..para tirar melhor partido das mem's agradecia que me informassem :D
 
axo k tens de configurar um jumper(ou na BIOS) para DDR.. nao tenho a certeza... ve o manual...

cumps!

EDIT: actulaliza a bios
 
Tenho uma board igual :puke: .

Quando mudei de SDram para DDR não tive nenhum problema. Vê no manual e muda aquela catrafada de jumpers para ficares com a DDR a funcionar.

Não vais conseguir ter os dois tipos de memória ao mesmo tempo.
 
Viva,

se bem me lembro essa board tem um conjunto de jumpers (6 ou 8) que permite definir o tipo de RAM.

ahh... e um conselho... não cometas o erro de voltar a misturar DDR c\ SDRAM, isto se o DDR já não estiver queimado :rolleyes:

é que a board detecta os módulo SDRAM e alimenta-te a DDR a 3.3V...
 
Originally posted by peter alien
Já agora aproveitando o balanço, sabem se a Asus P3V4X também aceita memórias DDR, é que nela tenho 2 Dimms PC133.

quando essa board sair inda nao aviam boards com DDR por ai alem...

a tua board tem 4slots tds para SDR...

cumps!
 
Back
Topo