1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trocar Sdram para DDR..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 9 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1031)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Ppl eu tenho esta board ecs p4vxasd2 e tem 2 pa Sdram pc 133 e 2 para DDR 266..e comprei 512 DDR a 266mhz..e agr kuando ponho o DDR o pc n liga..e se puser os 512DDR e meter tb as de Sdram aparece k so tem 128 Sdram..k é o k tem so um de Sdram..enfim tenho 1 de 128 Sdram pc 133...1 256Sdram pc 133 e 1 DDR 266mhz...
    Sei que n se pode utilizar as duas ao mm tempo..mas kuando meto so a de DDR..o pc n liga...
    é preciso alguma configuração na bios...ou mexer em alguma coisa da board..??
    Obrigado

E já agr se Existir alguma maneira..para tirar melhor partido das mem's agradecia que me informassem :D

2. NPinho

NPinho I folded Myself

axo k tens de configurar um jumper(ou na BIOS) para DDR.. nao tenho a certeza... ve o manual...

cumps!

EDIT: actulaliza a bios

3. Morpheus

Morpheus Banido

tem atenção que certas boards só aceitam um dimm double sided e o outro single sided ...

4. greven

greven Folding Artist

Não deveria estar nesta secção, não é novidade de hardware, penso, é uma dúvida.

Movam! :D

5. El sebasti

El sebasti Power Member

Tenho uma board igual :puke: .

Quando mudei de SDram para DDR não tive nenhum problema. Vê no manual e muda aquela catrafada de jumpers para ficares com a DDR a funcionar.

Não vais conseguir ter os dois tipos de memória ao mesmo tempo.

6. gonx_me

gonx_me Power Member

há boards que suportam DDR e SDRAM, mas que so podem ter 1 certo tipo de memoria, ou seja ou usas DDR ou usas SDRAM

7. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Viva,

se bem me lembro essa board tem um conjunto de jumpers (6 ou 8) que permite definir o tipo de RAM.

ahh... e um conselho... não cometas o erro de voltar a misturar DDR c\ SDRAM, isto se o DDR já não estiver queimado :rolleyes:

é que a board detecta os módulo SDRAM e alimenta-te a DDR a 3.3V...

8. NPinho

NPinho I folded Myself

depende da memoria... as minha de certeza k nao keimavam... Chips BH5 gostam de voltagem :P

cumps!

9. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Também tenho umas, mas eu gosto delas... :rolleyes:

10. peter alien

peter alien Power Member

Já agora aproveitando o balanço, sabem se a Asus P3V4X também aceita memórias DDR, é que nela tenho 2 Dimms PC133.

11. NPinho

NPinho I folded Myself

quando essa board sair inda nao aviam boards com DDR por ai alem...

a tua board tem 4slots tds para SDR...

cumps!

12. peter alien

peter alien Power Member

Ok XiMaBaRa, obrigado pela tua resposta fast .

Lá ela terá que servir para um Linuxzinho :D

Partilhar esta Página