Trocar som onboard por placa de som?

Mais vale esperar um pouco, juntar mais uns trocos e comprar uma X-fi extreme music, essa sim vale bem a pena, diferança abismal entre a placa de som e o som onboard, o crystalizer para ouvir mp3, etc é simplesmente genial, dá outra vida ao som, e para quem usa auscultadores para jogar o som está realmente muito bom.
Mais vale juntar mais uns euros e comprar algo realmente excelente, já as outras versões da x-fi acho que não compensa a diferença de euros.
 
Última edição:
digam lá o que disserem..eu com o som da Asus como ele notei mta diferença..e só arranjei uma placa soundblaster live básica..com o software da Creative a diferença é mesmo muita.:)
 
blueangelman pois, tens razão... A A8N-E foi das poucas boards k usei k vi k o som onboard era francamente mau... Se a A8N-SLI dele tiver o mesmo ele k compre uma Live ou uma Audigy barata...
 
Arranja uma Audigy (nao tem q ser a 2 mas nao t aconselho a versao LS) mete-lhe os drivers da Audigy 4 e depois diz alguma coisa.
Pessoalmente fikei maravilhado com a diferença de som, pq fez mesmo uma diferença incrivel so por mudar de drivers,agora ja tenho o THX e o CMS2 coisa q sem estes drivers nao tinha.
Tao cedo nao mudo de placa d som, so qd a X-fi estiver a um preço mais decente, mt mais decente.
 
obrigado. vou mesmo meter aqui uma placa nova e acho q vai ser a audigy 4 (a nao ser q arranje uma x-fi barata). a audigy 1 ta fora de questao e por mais 10eur tenho um controlo remoto, da sempre outro estilo. a bay da pra audigy 4? qto custa? vi a 90eur... se for mesmo 90eur n tou aqui pra ser xulado!
 
eu acho que comprar uma audigy 2 zs nao compensa pois por pouco mais ten-se uma x-fi cujo o som nem tem comparaçao. mas isto é a minha opiniao. claro que a audigy 2zs é uma excelente placa de som!

Cumps
 
Pedro Almeida disse:
eu acho que comprar uma audigy 2 zs nao compensa pois por pouco mais ten-se uma x-fi cujo o som nem tem comparaçao. mas isto é a minha opiniao. claro que a audigy 2zs é uma excelente placa de som!

Cumps

volto a frisar: as minhas opçoes sao a audigy 2 e a audigy 4. nada de zs, ls x-fi ou derivados (e afins :lol: ). obrigado
 
Back
Topo