1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar teclado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LIDH, 25 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2535)

1. LIDH

LIDH Power Member

Boas, vão-me oferecer um portátil, mas este portátil vai ser comprado na frança (por uns familiares meus) e vem com o teclado frances..o "azerty" salvo erro

a minha duvida é..será que dá para trocar de teclado (para um "qwerty" português) sem perder a garantia, ou se der para o trocar (mesmo perdendo a garantia) se sai muito caro troca-lo.

agradeço respostas

cumps

2. ou muito me engano ou nao e possivel trocar de teclado,a tua melhor hipotese é procurares em sites ke vendam peças de substituiçao para a marca de portatil ke vais ter e procurares ai por teclados

3. LIDH

LIDH Power Member

bah..entao vou pedir so os €€, pk tbm pelo que vi..na frança n se arranja assim pcs muito melhores que aqui pelo mesmo preço :S

4. Podes usar um teclado externo,mas no portátil fica off... só se for para jogos xD

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se for pedido eles podem trocar, agora depende e do preço que queiras dar.
    Se o numero de teclas for igual ao nosso que em principio é compras uns autocolantes e pões nas teclas.

6. Pelo que sei só as letras estão ordenadas de outra forma e alguns símbolos, pode fazer isso dos autocolantes, são não sei onde os vais arranjar, se conseguisses fazer uns...

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Isso um pequena pesquisa na net ou no ebay resolve a coisa

8. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

é possivel trocares se arranjares o teclado. alguns fabricantes não fazem teclados em portugues para alguns modelos. mas diria que 99% dos portateis com teclados azerty têm tb uma versão com teclado qwerty EN.
    é só questão de arranjares o teclado.
    normalmente compensa bastante visto que em portugal são todos uns grandes chulos.
    costumo comprar portateis lá fora e trocar os teclados.
    o ultimo foi um clevo D901F. poupei 1250€ do que se tivesse comprado cá.
    em relação á garantia é possivel que nao a percas se mudares o teclado. normalmente se mudares o cpu a ram ou o disco nao perdes a garantia.
    mas se tiveres algum problema podes sempre voltar a meter o teclado de origem e tens garantia na mesma.
    E sim já testei num Alienware M17 e num OCZ whitebook que foram pra RMA.

Partilhar esta Página