Trocar V9 por SLK800 ???

amigo

Power Member
Este Natal vou trocar de cooler. Já não suporto o barulho que este v9 faz. Parece a turbina de um avião. Tenho de ter a fan quase na maxima rotação, senão o amd encrava quando jogo alguma coisa (é um 2000).
E ter isto em máxima rotação não e brincadeira. Ouve-se o pc ao fundo das escadas.

O que queria saber é se vale a pena o SLK 800. É um bom cooler ?
Li que aquilo n tem fan ? É preciso comprar ? É preciso + 1 cooler ou so o SLK 800 chega ?

Agradecia que quem o tivesse (tecnoboy :P ) disse-se o que pensa dele.

Thx e Feliz Natal

:003:
 
Bem que se pode dizer, o SLK-800 é um cooler xlente, muito melhor que esse Volcano 9 que tens, mas é claro que vais percisar de lhe meter uma fan, podes meter por exemplo a Smart Fan II da Thermaltake e regula-la para a rotação minima, na qual ela é inaudivel ! Eu estou contente com o SLK-800, é o melhor cooler que existe para AMD. :)
 
eu bulo com 1 slk800 e 1 fan Y.S. Tech e isto ta 1 mimo :D

amd xp 2100+@1950mhz _-_ 256mbddram _-_ slk-800 / Y.S.Tech _-_ nvidia geforce 4 mx440 64 mb _-_ soundblaster live _-_ 60 gb seagate barracuda

fika bem [][]:rolleyes:
 
[BIOHAZARD],

"compra a slk800 "

Falar é facil. Se encontrares alguma em Portugal à venda, envia-me PM. :)

Digo à venda, não a anunciar.
 
Não tenho nada com OC. Ja assim aquece que é um mimo.
Pnabais eles podem não ter em stock mas se anunciam é pq o vendem.
É uma questão de esperar uns dias...
 
Originally posted by pnabais
[BIOHAZARD],

"compra a slk800 "

Falar é facil. Se encontrares alguma em Portugal à venda, envia-me PM. :)

Digo à venda, não a anunciar.
Ainda esta semana vi 4 ou 5 na prateleira de uma loja da concorrência!
 
Boas!

Visto que vou fazer um upgradezito e ainda nao decidi que cooler comprar (ia comprar um Vulcano 7+ mas disseram-me que uma SLK800 + fan80mm é melhor...) ponho as seguintes questões:

1-ke tal o Swiftech MCX462+ ? É melhor que a SLK800?
2- Qual o mais caro: Swiftech MCX462+ ou SLK800?
3- Qual a melhor ventoinha que se pode aplicar a cada um deles e o preço desta?
4- Visto que eu quero fazer OC (vai ser um T-Bred) acham que vale assim tanto a pena (pois sei que são mas caros) comprar uma SLK800+cooler ou uma Swiftech MCX462+cooler em vez a Volcano 7+ (que é baratuxa...30-35 euros:D )

Fiquem bem e obrigado!!!
 
Originally posted by Biruno
1-ke tal o Swiftech MCX462+ ? É melhor que a SLK800?[/B]
Na minha opinião o MCX462 é melhor, mas são os dois muito bons.
Originally posted by Biruno
2- Qual o mais caro: Swiftech MCX462+ ou SLK800?[/B]
O swifteh MCX462!!
Originally posted by Biruno
3- Qual a melhor ventoinha que se pode aplicar a cada um deles e o preço desta?[/B]
Sem adaptadores as maiores fans que podes por são de 80mm para os dois coolers. As opções mais performantes são a Thermaltake Smart Fan 2 ou a Vantec Tornado.
Originally posted by Biruno
4- Visto que eu quero fazer OC (vai ser um T-Bred) acham que vale assim tanto a pena (pois sei que são mas caros) comprar uma SLK800+cooler ou uma Swiftech MCX462+cooler em vez a Volcano 7+ (que é baratuxa...30-35 euros:D)[/B]
Se te queres por com grandes oc's na ordem dos 400 ou 500mhz, qualquer uns dos dois coolers vai deixar o core bem cool. Nesses casos o v7+ deve se estar a esticar para o manter a funcionar.
 
Yah encrava quando jogo. Antes nao encravava mas mudei a disposição do quarto e tenho de por a torre debaixo da desk.
Fica um bocado mais abafado e por isso aquece mais.
Tive de baixar u FSB para poder jogar sem o pc crashar.
Mas hoje e Natal e juntei uns trocados. Por isso pa semana ja tenho um SLK.

:003:
 
Back
Topo