1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar X1950Pro por HD4670/9600GT ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Unleashed, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1091)

1. Unleashed

Unleashed Power Member

Pessoal, actualmente tenho uma ATi X1950Pro 512MB no meu sistema da qual só posso dizer bem mas entretanto surgiu a hipótese de trocar esta placa por uma HD4670 ou 9600GT 512MB sem qualquer custo, a minha pergunta é: valerá a pena em termos de performance? :confused:

Não ando muito dentro das performances e benchmarks (já lá vai o tempo) e torna-se dificil comparar modelos algo distantes no tempo mesmo procurando por reviews.

Agradeço opiniões!

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu acho que vale muito mesmo, visto que a 4670 está perto da HD4850 que por sua vez é melhor que uma 3870 que por sua vez é melhor que uma 1950 pro...

Corrijam-me se tiver errado...

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Fiz uma pequena correcção ao tópico peço desculpa já não fui a tempo da tua resposta! Já agora entre a 4670 e a 9600GT qual escolherias?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  5. apoc

apoc Power Member

HD4670

mas se houvesse hipotese para HD4830 ... eh ...

6. Unleashed

Unleashed Power Member

Site porreiro! Obrigado pela dica :) O que me deixa sempre em dúvida nestas comparações de placas mais antigas com mais recentes é o sistema base utilizado que em quase 2 anos ainda é capaz de ter alguma influência no score a não ser que tenham utilizado o mesmo claro :P

7. Unleashed

Unleashed Power Member

Fora de questão, não consigo mesmo lá chegar (€€€) :P Obrigado

Partilhar esta Página