trocar xbox por ps2 que acham?

Tou a pensar trocar a minha xbox pela ps2 que e que voces acham???

a xbox só tem os jogos mais baratos, só tem a possibilidade de se tornar num media center, só tem a possibilidade de fazer inúmeras outras coisas que a PS2 não faz e para além do facto de ter uma qualidade gráfica superior ... a meu ver estás a cometer um erro grosseiro...
 
O meu irmão está na mesma posição do Nintendo Time, de trocar a xbox pela ps2.
Na minha opinião, se o teu objectivo tiver a ver com os buzz e os eyetoys, axo k é preferível gastares um cadito e comprar uma wii, k segundo dizem é mesmo mt divertida, caso contrário, mantém-t com a xbox, k como mediacenter é excelente, melhor talvez só um pc.
 
Como já foi dito, depende do porquê. Estás a pensar trocar a tua XBox por uma PS2 porque [inserir razão aqui]. Consoante essa razão pode valer ou não a pena.
 
Rápido e objectivo, se é para jogar, escolhe a PS2, se é para ver divx, fotos, mp3, etc... escolhe a Xbox. Se queres o melhor dos dois mundos, fica com as duas... meu caso :)
Um abraço
 
Ha cerca de um ano atras fiz exactamente isso e o resultado foi deixar quase de jogar completamente.
Com a Xbox ainda jogava uns joguinhos e via uns filmes em divx, etc... agora nem jogos os jogos da consolas nem ve-se divx.

Como te disseram, só faças isso se queres mesmo ter acesso aos exclusivos da PS2.
 
o que eu quero e uma consola para jogar nao para servir de media center e tambem pois todos os meus amigos tem ps2 e assim podiamos trocar jogos, e ainda tao a sair jogos novos para ps2 enquanto que para a xbox nepia , e tambem para jogar exclusivos final fantasy , etc
e que para o ano quero comprar uma consola de nova geracao e assim ainda ia me divertindo e que para a xbox sao tudo jogos antigos!!!
 
Então não ha muito mais a dizer, se achas que n vais precisar das funcoes 'media' da xbox e tens amigos com ps2 com quem jogas e trocas jogos, força. O que interessa é tu ficares contente com a troca.
 
Back
Topo