1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

trocar xbox por ps2 que acham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nintendo Time, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 2506)

1. Nintendo Time

Nintendo Time Power Member

Tou a pensar trocar a minha xbox pela ps2 que e que voces acham???

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Depende do objectivo. Se é pelos jogos, ou se não precisas de um mediacenter. Depende do uso que se pretende dar à consola.

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

se for pra jogar os exclusivos da ps2,tudo bem,se nao,eu nao trocava

4. Morpheus

Morpheus Banido

a xbox só tem os jogos mais baratos, só tem a possibilidade de se tornar num media center, só tem a possibilidade de fazer inúmeras outras coisas que a PS2 não faz e para além do facto de ter uma qualidade gráfica superior ... a meu ver estás a cometer um erro grosseiro...

5. chumbawamba

chumbawamba Power Member

O meu irmão está na mesma posição do Nintendo Time, de trocar a xbox pela ps2.
    Na minha opinião, se o teu objectivo tiver a ver com os buzz e os eyetoys, axo k é preferível gastares um cadito e comprar uma wii, k segundo dizem é mesmo mt divertida, caso contrário, mantém-t com a xbox, k como mediacenter é excelente, melhor talvez só um pc.

6. JestersTear

JestersTear Power Member

Como já foi dito, depende do porquê. Estás a pensar trocar a tua XBox por uma PS2 porque [inserir razão aqui]. Consoante essa razão pode valer ou não a pena.

7. Sovietic

Sovietic Power Member

acho q ele só a devia trocar se tiver mesmo pouquinhos jogos e quiser ter mais, aí eu trocava.

8. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Rápido e objectivo, se é para jogar, escolhe a PS2, se é para ver divx, fotos, mp3, etc... escolhe a Xbox. Se queres o melhor dos dois mundos, fica com as duas... meu caso :)
    Um abraço

9. Ashler

Ashler Folding Member

Ha cerca de um ano atras fiz exactamente isso e o resultado foi deixar quase de jogar completamente.
    Com a Xbox ainda jogava uns joguinhos e via uns filmes em divx, etc... agora nem jogos os jogos da consolas nem ve-se divx.

Como te disseram, só faças isso se queres mesmo ter acesso aos exclusivos da PS2.

10. Nintendo Time

o que eu quero e uma consola para jogar nao para servir de media center e tambem pois todos os meus amigos tem ps2 e assim podiamos trocar jogos, e ainda tao a sair jogos novos para ps2 enquanto que para a xbox nepia , e tambem para jogar exclusivos final fantasy , etc
    e que para o ano quero comprar uma consola de nova geracao e assim ainda ia me divertindo e que para a xbox sao tudo jogos antigos!!!

11. robsgil

robsgil Power Member

mas inda sai software (jogos) pa xbox..

12. Nintendo Time

13. Sovietic

Sovietic Power Member

muito pouca coisa, fui á ***** no mayashoping e só tinham lá 8 jogos á venda!!

14. Nintendo Time

enquanto que para a ps2 sao 5 prateleiras cheias

15. robsgil

robsgil Power Member

backups encontras imensos na net... ;)

16. Ashler

Ashler Folding Member

Então não ha muito mais a dizer, se achas que n vais precisar das funcoes 'media' da xbox e tens amigos com ps2 com quem jogas e trocas jogos, força. O que interessa é tu ficares contente com a troca.

17. abc

abc [email protected] Member

ebay.co.uk... Comprei 8 jogos sealed from factory nas últimas duas semanas, em média 8 euros cada um...

18. robsgil

robsgil Power Member

ja com portes e alfandega?

19. abc

Alfândega não se paga, União Europeia. Os portes costumam rondar os 4 euros.

20. abc

Os jogos mais caros custaram-me com portes 22 euros. Os mais baratos comprei por 6 euros já com portes.

Partilhar esta Página