1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trocar Xp 32bit por 64bit

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _Rodman_, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1055)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Já sei que já existem aqui mtas threads a falar sobre os prós e contras de trocar o XP pelo XP-64bit, pelo que venho aqui apenas anunciar que até 31 de Julho a Microsoft está a fazer um programa de upgrade, para quem tenha uma licença válida do XP 32 bit gratuitamente para XP 64 bit.

Mais info aqui : http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/upgrade/default.mspx

2. God_Himself

God_Himself Banido

Eu vou trocar!

Não tenho ainda um cpu de 64 bits, mas espero comprar em breve, e até lá vou usando o MCE2005 no barton :P

3. blastarr

blastarr Power Member

Eu já usei no meu o XP x64 (beta2) e posso atestar a excelente estabilidade e velocidade do SO.
    Contudo, tenham em atenção que ao trocar de versões, perdem o direito à licença 32bit, e isso pode significar que mtos programas não vão funcionar em x64, pois possuem código 16bit, mesmo que o resto seja 32bit.

Partilhar esta Página