Trocar Zenfone 2... até 350€? (18:9 e sem top notch, por favor!)

PatrickBateman

Power Member
Boas pessoal,

Já tinha feito esta questão num ou dois tópicos (nos equipamentos que achei interessantes), mas como acabam por ser tantas as alternativas e também não quero andar a fazer spam por aí, aqui fica a pergunta.

Tenho (ou a minha mulher tem) um Asus Zenfone 2 (ZE551ML) que precisa de ser trocado.

Até cerca de 300 / 350€ o que é que recomendam? Como o Zenfone 2 tem uma excelente camera fotografica, gostava que o novo modelo não ficasse muito pior nesse aspecto. Também gostava que tivesse: USB Type e ecrã 18:9 sem notch :P

Os modelos que tenho em vista são:
- Xiaomi Redmi 5 Plus
- Honor 9 lite (amazon es)
- Huawei Mate 10 Lite
- Talvez pudesse ir aos 399€ do P20 lite, mas o notch no écrã é motivo para não o comprar...

- Outro modelo que me recomendem...? :)


Cumps.
 
Boas pessoal,

Já tinha feito esta questão num ou dois tópicos (nos equipamentos que achei interessantes), mas como acabam por ser tantas as alternativas e também não quero andar a fazer spam por aí, aqui fica a pergunta.

Tenho (ou a minha mulher tem) um Asus Zenfone 2 (ZE551ML) que precisa de ser trocado.

Até cerca de 300 / 350€ o que é que recomendam? Como o Zenfone 2 tem uma excelente camera fotografica, gostava que o novo modelo não ficasse muito pior nesse aspecto. Também gostava que tivesse: USB Type e ecrã 18:9 sem notch :P

Os modelos que tenho em vista são:
- Xiaomi Redmi 5 Plus
- Honor 9 lite (amazon es)
- Huawei Mate 10 Lite
- Talvez pudesse ir aos 399€ do P20 lite, mas o notch no écrã é motivo para não o comprar...

- Outro modelo que me recomendem...? :)


Cumps.

O Mate 10 Lite é muito semelhante ao P20 Lite.
 
Boas pessoal,

Já tinha feito esta questão num ou dois tópicos (nos equipamentos que achei interessantes), mas como acabam por ser tantas as alternativas e também não quero andar a fazer spam por aí, aqui fica a pergunta.

Tenho (ou a minha mulher tem) um Asus Zenfone 2 (ZE551ML) que precisa de ser trocado.

Até cerca de 300 / 350€ o que é que recomendam? Como o Zenfone 2 tem uma excelente camera fotografica, gostava que o novo modelo não ficasse muito pior nesse aspecto. Também gostava que tivesse: USB Type e ecrã 18:9 sem notch [emoji14]

Os modelos que tenho em vista são:
- Xiaomi Redmi 5 Plus
- Honor 9 lite (amazon es)
- Huawei Mate 10 Lite
- Talvez pudesse ir aos 399€ do P20 lite, mas o notch no écrã é motivo para não o comprar...

- Outro modelo que me recomendem...? :)


Cumps.
E porque o Honor 9 lite? O Honor 9 custa por volta de 320€ e, mesmo não sendo extraordinário a nivel fotográfico, é muito competente.
 
@spiny7 o Mi Note 3 não tem display 18:9

(para além de ainda ter em casa um Note 3 morto, ficou para "pisa-papéis" depois de ter tentado mudar a ROM, nunca mais ligou)


Mas nunca vi uma época tão má para escolher um telemóvel. Cada vez há mais oferta e cada vez é mais do mesmo... Top notch? Não, obrigado. Era para ser oferta de aniversário para a minha mulher, mas assim acho que vou deixar para o Natal, o Zenfone 2 aguenta! :)
 
@spiny7 o Mi Note 3 não tem display 18:9

(para além de ainda ter em casa um Note 3 morto, ficou para "pisa-papéis" depois de ter tentado mudar a ROM, nunca mais ligou)


Mas nunca vi uma época tão má para escolher um telemóvel. Cada vez há mais oferta e cada vez é mais do mesmo... Top notch? Não, obrigado. Era para ser oferta de aniversário para a minha mulher, mas assim acho que vou deixar para o Natal, o Zenfone 2 aguenta! :)
Não reparei na parte do display. Tb detesto o notch, horrível mesmo!
 
E o escolhido foi......... Redmi 5 Plus :D

Xiaomi-Redmi-5-Plus-NapiDroid-10-e1518554027778.jpg



Cumps.
 
Back
Topo