1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocas TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fabioxleite, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 965)

1. fabioxleite

fabioxleite Power Member

Boa noite, comprei há pouco um tlm SE T303i na loja da tmn do vasco da gama. No entanto, odeio o telemovel e não é minimamente aquilo que eu estava há espera. Será possivel trocá-lo por um modelo diferente de preço identico?

Obrigado.

2. pedro29

pedro29 Power Member

Devias ter feito um pouco mais de investigação antes de adquirires o telemóvel :)
    Acho que trocam, deve estar no período experimental.

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Penso que tens de alegar algum mau funcionamento.

Não sei se trocam só porque não gostaste do modelo, mas talvez sejam simpáticos não sei...

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Por lei tem 30 dias para devolver com tudo o que vinha em condições e ser lhe restituído o valor €...

5. vsmn

vsmn Power Member

Here we go again (parece aquela música dos Whitesnake):rolleyes:

6. fabioxleite

fabioxleite Power Member

mas a mulher da loja disse que n podia trocar...que era proibido..

7. AwakE

AwakE Banido

A lei não diz nada disso....Era espectacular. Nunca compravas nada, mudavas de telemóvel de 30 em 30 dias sem gastar um tostão.

8. slowdive

slowdive Power Member

Continuam a fazer da politica de certas lojas uma lei... :rolleyes:
    De qualquer maneira insiste, vai lá várias vezes, foi assim que à uns anos a minha namorada conseguiu. Mas não te esqueças, eles não são obrigados a nada (á excepção do artigo estar defeituoso ou para compras á distância).

9. tolmek

tolmek Power Member

Trocam-te de certeza, ou restituem-te o valor correspondendte , eu comprei uma venz um tele e nao era nada dakilo que tava a espera e aleguei nao tar satisfeito com a compra e reembolsaram-me.

cumpz

10. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

A TMN tem política de satisfação de 7 dias. Podes lá ir e trocar o telemóvel dentro deste prazo. Basta dizeres que não estás satisfeito com o telemóvel.

11. fabioxleite

fabioxleite Power Member

e a devolução do dinheiro fazem?

obrigado.

12. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Sim, fazem. Devolvem-te do mesmo modo com que efectuaste o pagamento.

Partilhar esta Página