Trocas TMN

fabioxleite

Power Member
Boa noite, comprei há pouco um tlm SE T303i na loja da tmn do vasco da gama. No entanto, odeio o telemovel e não é minimamente aquilo que eu estava há espera. Será possivel trocá-lo por um modelo diferente de preço identico?

Obrigado.
 
Devias ter feito um pouco mais de investigação antes de adquirires o telemóvel :)
Acho que trocam, deve estar no período experimental.
 
Penso que tens de alegar algum mau funcionamento.

Não sei se trocam só porque não gostaste do modelo, mas talvez sejam simpáticos não sei...
 
Continuam a fazer da politica de certas lojas uma lei... :rolleyes:
De qualquer maneira insiste, vai lá várias vezes, foi assim que à uns anos a minha namorada conseguiu. Mas não te esqueças, eles não são obrigados a nada (á excepção do artigo estar defeituoso ou para compras á distância).
 
Trocam-te de certeza, ou restituem-te o valor correspondendte , eu comprei uma venz um tele e nao era nada dakilo que tava a espera e aleguei nao tar satisfeito com a compra e reembolsaram-me.

cumpz
 
Boa noite, comprei há pouco um tlm SE T303i na loja da tmn do vasco da gama. No entanto, odeio o telemovel e não é minimamente aquilo que eu estava há espera. Será possivel trocá-lo por um modelo diferente de preço identico?

Obrigado.

A TMN tem política de satisfação de 7 dias. Podes lá ir e trocar o telemóvel dentro deste prazo. Basta dizeres que não estás satisfeito com o telemóvel.
 
Back
Topo