Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
trocar uma xbox360 por uma PS3? definitivamente não... se não teria comprado a PS3 e não a xbox :P
ou queres dizer sem ter de pagar mais? a minha resposta continuaria a ser não. Ainda não há jogos na PS3 que eu queira muito, e nem são muitos, e nem os compraria no ano de release...
 
Última edição:
Epah enganei-me e votei na 1ª opção...na poll pareceu-me que ele estava a falar da Xbox 1...depois de ler o primeiro post vi que se tratava da 360.
 
Até votava mas não gosto muito das tuas opções.

O "de maneira nenhuma" acho um bocado forte mas também ainda não estaria no "talvez". São simplesmente jogos a menos.

Portanto ficaria por um "de maneira nenhum, por agora". Liga outra vez daqui a 6 meses e depois logo se vê.
 
De momento não trocava! Mas eu não gosto de dizer que daquela água não beberei! Até porque a PS3 vai ser minha eventualmente devido ao Metal Gear Solid 4! Afinal, um gajo tem de ser fiel à sua religião e não cometer heresia!
 
Fosse qual fosse.
Por e simplesmente não trocava.
Nunca se sabe se não me daria na telha jogar jogo x ou y e depois não poder.
Eu tenho uma 360 e quero uma PS3 e de longe, trocaria uma pela outra, o mesmo aconteceria ao contrario.

Como sei que cada uma tem os seus trunfos, ficaria com as 2.
E depois nem me chatearia com as guerrinhas tão maricas que para ai há.

Nem que fosse por um Game Boy.

Aliás, cada consola que tenho custou-me para tê-la como tal não me desfaço delas.
Se quero outra.... faço para a ter também.
 
Depois de comprar uma consola, nunca a trocaria por outra, mesmo que estivesse moribunda.
Foi o mesmo quando comprei o SNES (na altura era segalândia) e agora com a XBOX360.

Por isso digo: F#CK NO! :joker:

Podias era mudar o título do tópico, pá. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo