Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
Já pensei várias vezes em trocar a minha Wii por uma 360, o raio da consola surpreendeu-me com um leque de jogos esmagador.
Nunca pensei ter uma PS3, mas se me caísse uma aqui não hesitava em trocar pela 360.
 
Talvez...MGS 4 e a possibilidade de os próximos GTA's serem mais avantajados na PS3 alicia um bocado, apesar dos exclusivos Xbox serem um primor :D
 
Desculpa lá, mas esta merece um.....


captainobviouslb4.jpg

Desculpa, mas estar a agir desta forma a alguém que educadamente pediu que lhe explicassem face à ignorância perante tal assunto foi a pior desculpa para fazer spam que eu já vi.
Eu nunca tinha ouvido falar no termo então pedi esclarecimento, não é um termo propriamente comum nas minhas conversas.
 
Desculpa, mas estar a agir desta forma a alguém que educadamente pediu que lhe explicassem face à ignorância perante tal assunto foi a pior desculpa para fazer spam que eu já vi.
Eu nunca tinha ouvido falar no termo então pedi esclarecimento, não é um termo propriamente comum nas minhas conversas.

Fui irónico, mas o que fiz não se trata de spam (Spam é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa).

Eu estava na brincadeira, e não precisas de escrever erudito para eu ter mais em conta as tuas palavras. Aprende a aceitar uma brincadeira pah.
 
Desculpa, mas estar a agir desta forma a alguém que educadamente pediu que lhe explicassem face à ignorância perante tal assunto foi a pior desculpa para fazer spam que eu já vi.
Eu nunca tinha ouvido falar no termo então pedi esclarecimento, não é um termo propriamente comum nas minhas conversas.

Não vale a pena gastares o teu teclado com uma palhaçada. Eu continuo sem saber o que significa "Foldar", esta palavra não se encontra no dicionário portanto não deve ser da Lingua Portuguesa, logo, não preciso saber o que é.

Ningués nasce sabido, uns sabem coisas que outros não sabem e sempre vai ser assim mas o que o nosso amigo red fez foi chamar ignorante (indirectamente). Por isso eu disse que foi apenas uma palhaçada.
 
Não sei!
Nunca tive a Xbox360
Tenho comprado todos os modelos da PLAYSTATION.
Desdo primeiro modelo.
 
Última edição:
Neste momento, de maneira nenhuma...só tinha uma PS3 se me a oferecessem... :-D

No futuro, n ponho de parte ter uma PS3 qd "a poeira já tiver assentado"...isto se a consola o vier a justificar, coisa q para mim n o fez até agora... :D
 
acredita que muitos que teem agora a 360 tambem ja tiveram as 2 playstations(incluindo eu) ;)

Exacto, eu também sou um desses, tive a Ps1 e Ps2 mas agora a Ps3 não tinha quase nada que me interessa-se(jogos).
Escolhi a 360 devido aos bons exclusivos, á maior variedade de jogos e ao preço !
E escolhi muito bem ! :D

Estou mesmo satisfeito com ela(360), até agora muitas horas de diversão que aquilo me dá ! :-D

O meu voto é: de maneira nenhuma!!:P
 
eu não trocava, ontem estamos ca em casa a jogar o pes na 360, e o pll diz vamos experimentar o jogo na ps3, ok tudo bem, mas ou é da minha tv ou da ps3 que o jogo esta um pela porcaria, as imagens do publico estão uma bela porcaria montes de framerate.
Mas pelos vistos vou ter de mandar a consola para a garantia, a pessoal a dizer que a versão da ps3 esta igual ao da xbox, mas cá em casa não esta.
ja agora pessoal com a ps3 e com a xbox, nota-se muita diferença de uma versão para a outra?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo