Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
Não, pq se comprei a 360 foi por algum motivo, motivo esse que não iria desaparecer face a uma troca por uma PS3.

Se quisesse uma PS3 comprava uma, simples.

Fikem bem!
 
Claro que sim mas vi que editaste ontem o primeiro post e que mais pessoas postarem a pensar que era a Xbox e não a 360. Será que foi erro meu ou que corrigiste depois?

Editei apenas para ser mais especifico.

É lógico que quando faço um comparativo xbox vs ps3 refiro-me claramente á 360e ou achas que iria estar a faezr uma comparação de xbox 1 para PS3?

Mas pronto na boa o ppl tem tendencia a complicar o que é simples.

Abraços
 
bem os resultados do poll indicam exactamente o mesmo que as vendas mostram. há quase tantos fans da PS3 como da XBox360. (a PS3 está a seguir exactamente a mesma curva de vendas que a xbox360)
 
bem os resultados do poll indicam exactamente o mesmo que as vendas mostram. há quase tantos fans da PS3 como da XBox360. (a PS3 está a seguir exactamente a mesma curva de vendas que a xbox360)

Na verdade, segundo a poll, haveria o dobro de 360's que PS3, visto que o objectivo é saber quem trocaria uma 360 por uma PS3, logo, teria que ter uma 360 primeiro. Em 200 votos, haveriam 200 360 e 100 PS3.

Fikem bem!
 
Vamos ver uma coisa, eu digo que trocava se não tivesse de pagar mais nada, se eu tivesse uma Xbox 360 não ia pagar mais 100 ou 200€ para ter a PS3 pois a diferença entre as duas não é muito grande.
 
]cool[;2161867 disse:
Na verdade, segundo a poll, haveria o dobro de 360's que PS3, visto que o objectivo é saber quem trocaria uma 360 por uma PS3, logo, teria que ter uma 360 primeiro. Em 200 votos, haveriam 200 360 e 100 PS3.

Fikem bem!
nós bem sabemos que teoricamente os resultados da poll seriam assim, mas na realidade é mais "quem é fan de qual consola?"
 
Isto de trocar a consola uma pela a outra, é um pouco complicado... Porque quem queria uma ps3, teria comprado logo uma ps3 e não uma x-360.

Estas guerrinhas, já saturam, no ponto de vista é: Quem gosta dos jogos da x-360 compra uma, quem gosta mais dos da ps3 escolhe ps3. O resto é conversa.

Vou falar no meu caso, n gosto de pagar online, n quero fps, quero exclusivos ps3. Vou comprar ps3. se não me importasse de pagar online, não tivesse pc, ia decididamente para uma x-360. Muito provavelmente se o dinheiro chegar num futuro até vou ponderar a compra de uma x-360 ou Wii, vou escolher aquela que tiver jogos que me agradem mais...

cumpzz
 
por isso acho q quem devia responder a poll é quem tem a xbox360...e se a trocava por uma PS3....

tar a dizerem q trocam a xbox360 pela PS3 e numca tiveram uma, nem conhecem as capacidades desta...é um bocado ridiculo....exprimentem os jogos desta consola no live e numca mais vao querer outra coisa!!!
 
por isso acho q quem devia responder a poll é quem tem a xbox360...e se a trocava por uma PS3....

tar a dizerem q trocam a xbox360 pela PS3 e numca tiveram uma, nem conhecem as capacidades desta...é um bocado ridiculo....exprimentem os jogos desta consola no live e numca mais vao querer outra coisa!!!

Uma pessoa pode saber as capacidades da consola sem a ter.

Eu não votei porque para já não referiram qual versão da xbox 360 e da ps3, depois n tenho nenhuma, mas caso tivesse 360 não a trocava.
Claro podia trocar a 360 pela ps3 depois vendia-a e comprava outra 360 e ganhava uns trocos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo