Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
Uma pessoa pode saber as capacidades da consola sem a ter.
A pergunta é "Trocavas a X360 por uma PS3?"
Se não tens uma X360 vais trocar o quê?.....É uma poll para saber se as pessoas que têm X360 preferiam ter uma PS3.

Senão explica-me, qual é a diferença desta poll para as outras mil que já andaram por aí?
 
A pergunta é "Trocavas a X360 por uma PS3?"
Se não tens uma X360 vais trocar o quê?.....É uma poll para saber se as pessoas que têm X360 preferiam ter uma PS3.

Senão explica-me, qual é a diferença desta poll para as outras mil que já andaram por aí?

Eu sei que se n tenho 360 não posso trocar. Mas eu só disse inocentemente que pode-se conhecer as capacidades duma consola sem a ter, por isso é que eu não votei.
 
Mas eu só disse inocentemente que pode-se conhecer as capacidades duma consola sem a ter, por isso é que eu não votei.

Não é a mesma coisa, especialmente quando estás a fazer a pergunta "Trocavas pela outra?". Acho que dificilmente uma pessoa que tenha efectivamente uma X360 a trocava por uma PS3...
 
Não é a mesma coisa, especialmente quando estás a fazer a pergunta "Trocavas pela outra?". Acho que dificilmente uma pessoa que tenha efectivamente uma X360 a trocava por uma PS3...

Não é bem assim, eu acho que é tudo uma questão de €€€ conheço muita gente que comprou a xbox360 por ser mais barata que a ps3(se podessem teriam comprado a ps3) e por neste momento tb ter mais jogos, mas agora uma vez que a Sony baixou o preço da ps3 já se nota um maior de número de vendas...

E daí entao eu ter criado esta poll, se por acaso algum owner de xbox360 neste momento trocava pela ps3.

É curioso saber que ainda bastantes trocavam, agora porquê, isso já não sei, mas tb n interessa para a poll.

Abraços
 
Última edição:
Não é bem assim, conheço muita gente que comprou a xbox360 por ser mais barata que a ps3 e por neste momento tb ter mais jogos, mas agora uma vez que a Sony baixou o preço da ps3 já se nota um maior de número de vendas...

Ligeiramente...

[...]While the Nintendo Wii is still way out in front in Europe (VG Chartz estimates that it sold 50,000 plus in the past two weeks), the PS3 is now consistently outselling the Xbox 360 in the UK for the first time.

In the few weeks after the PS3's price-cut, Sony's console sales effectively doubled, rising from a steady 5,000 per week in September to 12,000 plus at the end of October .

In the week ending 28 October, VG Chartz has the PS3 outselling the Xbox 360 by 10 per cent in the UK, and by almost 50 per cent in Europe /other markets.


Xbox 360 in danger?
The PS3's increased sales are most likely down to Sony's new 40GB model and its more affordable £299 price tag (£279 on Amazon.co.uk). At this price, the PS3's Blu-ray player becomes a more attractive home entertainment buy. The PS3 still lacks the "killer" games that would sell the system on its own.

It certainly makes the run-in to Christmas interesting. If the PS3 can now outsell the Xbox 360 despite a lack of AAA titles, what's going to happen when the new Gran Turismo and Wipeout games come out for the console? Or will Microsoft's roster of Xmas games such as Mass Effect and Assassin's Creed give the Xbox 360 another much needed boost?
[...]
 
Isto está td mal... o homem pede uma votação entre xbox vs PS3 e dps no primeiro post fala da xbox 360. Eu por acaso li o primeiro post e votei não. Mas este post acho q n esta a ir pelo caminho suposto, mts votam enganado!!
 
Só a titulo de curiosidade, trocavas uma 360e por uma PS3?

Que eu saiba primeiro lê-se o tópico e depois sim vota-se ou não é assim?

É lógico que a votação se refere á 360, senão qual seria a lógica? Claro que qq um trocava a xbox pela ps3...mas pronto á pessoas que só funcionam á base desenhos ou são do tipo duuuhhhhhh
 
Isto está td mal... o homem pede uma votação entre xbox vs PS3 e dps no primeiro post fala da xbox 360. Eu por acaso li o primeiro post e votei não. Mas este post acho q n esta a ir pelo caminho suposto, mts votam enganado!!

Só a titulo de curiosidade, trocavas uma 360e por uma PS3?

Que eu saiba primeiro lê-se o tópico e depois sim vota-se ou não é assim?

É lógico que a votação se refere á 360, senão qual seria a lógica? Claro que qq um trocava a xbox pela ps3...mas pronto á pessoas que só funcionam á base desenhos ou são do tipo duuuhhhhhh


Agora quanto ao que tu disseste e eu tive o cuidado de por a bold, o que seria suposto :lol:? Estavas á espera de uma esmagadora maioria a dizer que não trocava? Sinceramente desde que eu criei a poll já estava á espera de resultados assim picados, chego a uma conslusão que a SONY já não é dona e senhora do mercado(pelo menos até ao momento) o que é bom pois existe concorrencia :D e deviamos de estar todos contentes, mas infelizmente existe muita mas muita gente com pancadaria verbal a defender com unhas e dentes aquilo que tem em sua posse ou irá ter, ambas as consolas teem coisas boas e más mas também nem tudo é perfeito. Eu como dono de uma PS3 só tenho a dizer que o meu maior medo é qual vai ser o sucessor do DVD, BlueRay ou HD pq de resto os jogos que quero estão na PS3 e para muito breve, mas quem tenha uma xbox360e certamente tem os seus fortes motivos.

Abraços
Ainda bem que as coisas andam assim, só é de lamentar a gueera entre os formatos
 
Quando começarem a cair as bombas [SIZE=-1]Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
[/SIZE]
 
Faltou a opção "Quem tiver uma PS3 vote aqui..." :-D

É ÓBVIO q esta votação é para quem tem uma 360, n me parece mt díficil perceber isso, se fosse para os PS3 lovers virem "minar" a votação, estava ali "Se TIVESSES uma 360, trocavas por uma PS3?"...

Enfim, mais uma poll para o caixote do lixo, sinceramente, nem sei pq me dou ao trabalho...
 
Faltou a opção "Quem tiver uma PS3 vote aqui..." :-D

É ÓBVIO q esta votação é para quem tem uma 360, n me parece mt díficil perceber isso, se fosse para os PS3 lovers virem "minar" a votação, estava ali "Se TIVESSES uma 360, trocavas por uma PS3?"...

Enfim, mais uma poll para o caixote do lixo, sinceramente, nem sei pq me dou ao trabalho...

sim claro, quando as percentagens não nos agradam claro que as polls vão logo para o lixo, mas a isso já nós estamos todos habituados não é assim?:rolleyes:
 
sim claro, quando as percentagens não nos agradam claro que as polls vão logo para o lixo, mas a isso já nós estamos todos habituados não é assim?:rolleyes:

Pois, ao q tu estás habituado n sei...eu sei q uma poll em q qualquer um vota mesmo q n tenha 360, qd lhe perguntam se a trocava por uma PS3, isso para mim traduz-se em resultados "pouco verdadeiros"... :rolleyes: mas se achas este resultado da poll verdadeiro, bom para ti... ;)

BTW todos as minhas chatices fossem as polls da techzone sobre consolas, lixadas por fanboys... :-D facto é q é rara a q chega ao fim ilesa... qd isso acontece é uma :003:

Edit : pensando melhor, até trocava a 360 por uma PS3...de seguida vendia-a algum fã aqui do forum (a avaliar pela votação era canja :p) e dp ia comprar outra 360 com HDMI...ainda ganhava uns € :D
 
Última edição:
Quando começarem a cair as bombas [SIZE=-1]Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
[/SIZE]

Todos acho 1 termo sinceramente engraçado .... podias dizer que queriam jogar ou assim, seria mais pratico digo eu ....

Por exemplo a mim o unico que me interessava ai era o God of War III, quando comprei o I o virei em 1 dia e no outro dia estava a jogar de novo, simplesmente adorei, mas não é jogo que me faça comprar uma consola, por outro lado comprei a 360 pelo Mass Effect, vindo da BioWare, ai sim vale bem apena os 400€ que dei pela consola
 
É curioso saber que ainda bastantes trocavam, agora porquê, isso já não sei, mas tb n interessa para a poll.

Os resultados da poll não podem ser conclusivos já que muitos que responderam que sim nem sequer têm a X360...

sim claro, quando as percentagens não nos agradam claro que as polls vão logo para o lixo, mas a isso já nós estamos todos habituados não é assim?

Achas mesmo que toda a gente que respondeu que trocava tem uma X360? Mesmo?

Quando começarem a cair as bombas Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
Se calhar não.....Uncharted? Killzone2? Pah....Como tenho a PS3 se forem jogos engraçados até os compro (o Uncharted parece uma bela maravilha....) mas daí a trocar uma consola pela outra....vai uma grande distancia.

Já se viu é que esta poll foi feita por um gajo claramente orientado para comprar uma PS3.....cuja intenção aparentemente era ver um grande numero de pessoas a dizer que trocavam seja de que forma for (não parece muito preocupado com o facto de pessoas sem X360 terem votado).....sim mais uma poll para o caixote do lixo.

Mudem o titulo sff para "PS3 vs X360 - Qual preferes?" já que é isso que a poll retrata.
 
Última edição:
Quando começarem a cair as bombas [SIZE=-1]Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
[/SIZE]


Todos não pois eu não gosto de nenhum desse jogo, (não conheço o Uncharted), dito isto até pareço anti sony,:rolleyes:, não trocava uma 360 por ps3 com estes jogos.

Quem são aqueles users que vêm uma poll e vão logo votar, mesmo sem saber as condições de voto? É que é uma atitude parva, eu como já referi n tenho 360, por isso não votei, apesar de ter deixado minha opinião.

Dediquem-se masé à pesca.
 
Quando começarem a cair as bombas [SIZE=-1]Final Fantasy XIII, MGS4, GT5, God of War 3, Uncharted, Killzone 2 vão todos querer trocar...
[/SIZE]

Como user que num futuro proximo vou adquirir a ps3, desses titulos so me interessam o FFXIII e o GT5. FPS não obrigado.

mass efect, fable 2, ninja gaiden 2,alan wake e gears of war 2 chegarm?:-D:P

Destes aqui so me interessam 2. Mass efect e fable 2.

Deixem se disto que até já enjoa...Cada um compra a consola pelos jogos/exclusivos que mais gosta nela. Não vale a pena andarem a mudar os gostos. Como já foi ai dito esta poll está viciada.

Porque existem sempre os ps3 lovers... E se a poll fosse ao contrario, iria estar viciada na mesma, devido aos ps3 haters.

cumpzz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo