1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Troco G4 por ibook 14 ''

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mónica Luizi, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 940)

1. Boa tarde,
    Tenho um Mac OSX versão 10.3.3 (G4) e estou muito satisfeita com ele. Mas, neste momento, por razões profissionais, daria-me muito mais jeito ter um portátil e estaria interessada no ibook de 14 ''.
    Gostaria de saber se alguém neste fórum estaria interessado nesta troca, ou se conhecem algum revendedor que aceite retomas e venda também usados.
    Obrigada

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Convinha mais alguns dados sobre o Mac (G4 houve muitos, desde os 350Mhz aos 1.42Ghz, isto se tiver a falar de PowerMac). Trocas e vendas é na parte das vendas da techzonept.
    Revendedores que aceitem retomas... só conheço a Colossus (Departamento Comercial
    [email protected]) que é na Maia (Porto), onde comprei um G4/400 em 2ª mão que era uma retoma de um cliente deles.

3. É um Mac OSX, versão 10.3.3, Processador Power PC G4 1GHZ, Memória 256 MB, tem instaladas as ferramentas do Office (Word, Excell, PowerPoint e Entourage) e o Photoshop 7.
    Vai fazer agora 2 anos que o tenho, fui a sua única utilizadora, e a única razão para a troca é por motivos de mobilidade, porque de resto estou muito satisfeita.
    Vou tentar o contacto que me deste.
    Obrigada

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Bom dia Mónica

A descrição que dás está um pouco imprecisa.
    Mac OSX (10.3.3) é a versão do sistema operativo.
    Interessaria também, se calhar, dizeres qual é o mac (se é um powermac, um eMac, ou um iMac), para que as pessoas tenham alguma noção do que é a máquina.

@Encarnado: a colossus é grande :D foi lá que reparei o meu powerbook quando o tinha e quando tive stresses com ele. Boa assistência técnica. O homem respira mesmo apple, o que é bom, porque sabe o que faz ;)

5. É um e-mac G4. Aquele todo compactado num monitor (só tem monitor, rato e teclado).

6. Encarnado

Sim, a colossus faz juz ao seu nome.
    Mandaram-me o G4 limpinho (torre/teclado/rato)

Como o eMac está na configuração original, um preço entre estes valores é bem justo: 550 a 650 euros (digo eu).

7. bsod

bsod Power Member

tambem ha colossus no porto??? :D

EDIT: reparei agora que existe aki na maia... esqueçam :lol:

8. Edgar_

Edgar_ What is folding?

OFFTOPIC:
    Colossus!! mto bom! o meu G5 esteve la quando anva com o sindroma dos freezes!! nao conseguiram axar nada !! contudo, sempre muito prestaveis, 5 estrelas!
    Ja nao freeza, foi subtituido o CPU, disco e Board, isto ao fim de 2 anos! 1 semana depois de acbar a garantia e de mtas xatices!!

Ed_

9. Eles não têm site?

Queria comprar um mac usado, mas não ía á maia só pra saber o que lá tinham pra vender... :(

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Contacta-os por email que eles indicam-te se têm alguma coisa ...
    O mail tá dado mais acima ;)

11. Encarnado

Contacta por mail. Eles enviam por transportador (o meu veio por transportador).

12. bsod

bsod Power Member

yap. eles respondem depressa!

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

boas"

sera k tb tem PB de 12" ?

14. bsod

bsod Power Member

pergunta. eu mandei um mail pa la sobre os minis e responderam-me logo! :D

Partilhar esta Página