Troco ou não -> PSP Fat vs Slim

Status
Fechado a novas mensagens.

Czar

Power Member
tenho uma hipotese de fazer uma troca de uma PSP Fat Black para uma Slim Black por uma diferença pequena de €´s. Vale a pena ou não?

Tenho lido que a Slim é mais dificil de fazer alterações ao firmware original e que é + limitada neste aspecto, é verdade?

Que vantagens com a PSP Slim?
 
a volta dos 30€
Mais do que isso não dava, portanto tu é que sabes.

As vantagens da Slim é ser mais leve e fina (não é grande diferença), poder ligar á TV e ter mais memória. As desvantagens é não ter Infravermelhos e a parte de trás ser mais desconfortável que a da Fat (e ser mais dificil de piratear).
 
O que são homebrews? A SLim n le isso dps d crackar?

A troca que tenho é a seguinte:

- PSP FAT com 3 ou 4 dead pixels sem garantia com carregador + Sony original 2GB

por

- PSP Slim nova na caixa + garantia 2 anos (aberta p unlock) + tdos extras origem + 4GB Ultra XX

por 35€.

Também posso trocar os cartões e ficar com o 2GB na Slim e a diferença fica na mesma.

Que achas? Vale a pena?

Que cor escolhias? Preta ou branca?
Visto assim, com garantia, eu também trocaria.

Quanto á cor, a Slim não existe em branco mas sim em cinzento. Eu escolheria a preta.
 
Fazes mal em trocar dando mais 30€, mas muito mal mesmo.

A PSP Slim não leva teclado (que dá um jeitasso para escrever no MSN), a PSP FAT leva.

Com a PSP FAT mudas de canais de televisão, com a SLIM não... Entre outras coisas que não se pode falar aqui.

A SLIM é uma fat... Mais leve e fina e Capada... A única coisa que tem é o TVOut.

Prefiro a FAT.


EDIT: Agora é que vi a suposta "troca", se a nova vem com um cartão de 4gb e o ecrã limpo então atira-te a ela, visto que o cartão é de 4gb não ficas a perder nada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo