1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Troco ou não -> PSP Fat vs Slim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Czar, 1 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3775)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Czar

Czar Power Member

tenho uma hipotese de fazer uma troca de uma PSP Fat Black para uma Slim Black por uma diferença pequena de €´s. Vale a pena ou não?

Tenho lido que a Slim é mais dificil de fazer alterações ao firmware original e que é + limitada neste aspecto, é verdade?

Que vantagens com a PSP Slim?

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Uma das principais vantagens e' q os acessorios q sairem apartir de agora e' tudo pra slim e nada pra fat

3. Czar

Czar Power Member

a volta dos 30€

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mais do que isso não dava, portanto tu é que sabes.

As vantagens da Slim é ser mais leve e fina (não é grande diferença), poder ligar á TV e ter mais memória. As desvantagens é não ter Infravermelhos e a parte de trás ser mais desconfortável que a da Fat (e ser mais dificil de piratear).

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu trocaria ;)

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Visto assim, com garantia, eu também trocaria.

Quanto á cor, a Slim não existe em branco mas sim em cinzento. Eu escolheria a preta.

7. Czar

Czar Power Member

E quanto ao cartão é melhor manter o meu Sony original de 2Gb ou arriscar nesse UltraXX 4GB ?

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Fazes mal em trocar dando mais 30€, mas muito mal mesmo.

A PSP Slim não leva teclado (que dá um jeitasso para escrever no MSN), a PSP FAT leva.

Com a PSP FAT mudas de canais de televisão, com a SLIM não... Entre outras coisas que não se pode falar aqui.

A SLIM é uma fat... Mais leve e fina e Capada... A única coisa que tem é o TVOut.

Prefiro a FAT.

EDIT: Agora é que vi a suposta "troca", se a nova vem com um cartão de 4gb e o ecrã limpo então atira-te a ela, visto que o cartão é de 4gb não ficas a perder nada.

9. luch8

luch8 Power Member

Na minha opinião a unica vantagem da Slim é o D-Pad.

De resto estou muito satisfeito com o Fat.

10. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

De certeza que vão fazer um teclado para a Slim

11. mfsp8

mfsp8 Power Member

Aconcelho-te a mudar... por caso de um teclado ? MSN tens no PC !

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página