1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Troféus] Dão-te mais "pica" para jogar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterie, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 86; Visualizações: 4952)

?

Troféus,dão-te mais pica para jogar?

1. Sim

63,5%
  2. Não

10,1%
  3. É indiferente

26,4%
  1. dexterie

dexterie Power Member

[Discussão] Troféus

Pesquisei e acho que não nenhum tópico com o mesmo assunto.

Como todos sabemos, agora há troféus para alguns jogos na PS3. Eu gostava de saber a vossa opinião. O que acham desta funcionalidade?
    Ponderam tornar a jogar um jogo que já tenham acabado só por causa dos troféus? Aumenta a longevidade dos jogos?

Acham que usar troféus para comparar jogadores é algo imprescindível?

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sem duvida alguma acho esta questão dos t´roféus muito viciante.
    Não sei porque não existem em todos os jogos mas pronto.

3. Kikoq

Kikoq Power Member

concordo

4. underfox

underfox Power Member

X2 eu voltava a completar o MGS4 mais umas 20 vezes so pelos trofeus XD

5. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Nem todos os jogos têm porque é uma funcionalidade ainda recente. A partir de uma certa data todos os jogos que saírem vão passar a ter, como acontece na Xbox.

6. Gadjet

Gadjet Power Member

Estão a tentar imitar a xbox360, não sei bem mas tb tem um sistema assim parecido não tem? Acho que sim.

Acho mal não haver para todos os jogos, mas pronto, ainda vá que não vá, agora para os exclusivos PS3 DEVERIA SER OBRIGATÓRIO, mas dois exclusivos que tenho PS3 (F1CE e GT5 Prologue) não tem o sistema de troféus. Muito mal, Sony!!!

Pretendo adquirir o Ferrari Challenge, e esse sim, já tem :001:

7. underfox

underfox Power Member

e o MGS4? metem me tropheus nesta maravilha.

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tu era logo um Platina instantaneo.

edit: É um vicio é, eu tenho 3 jogos a 100% (dois Platina) e o outro é o Stardust que estive hoje desde as 11.30 da manhã a tentar fazer o trofeu de bombardeamento tardio (Later boomer) quem tem o jogo sabe que é praticamente impossível este trofeu, só o consegui às 16.40 sempre a jogar sem pausas (vá, fui comer qq coisita). Mas agora sabe mesmo bem ver lá os 100% e saber q tenho um trofeu que muito mas mesmo muito pouca gente com o Stardust tem, dos meus contactos de todos os que tem o stardust alguns tem todos os trofeus menos este.

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  9. underfox

underfox Power Member

XD se calhar ate levava 2 dias, o segundo seria se tive-se tropheu para o "chicken emblem" deixava a PS3 ligada enquanto ia po trabalho XD

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  10. MRuivo

Aproveito este tópico para esclarecer uma duvida, nos trofeus quando os recebo a hora que fica lá é uma hora atrás em relação à hora local, por ex. na PS3 tenho 16h e recebo o trofeu a essa hora e no trofeu fica 15h, pelo menos no Stardust reparei nisso. Não sei se nos outros é assim... Alguém sabe porque?

11. MASTODON

MASTODON Power Member

sim, sem duvida!
    dá + vontade..

12. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

è claro que na minha opinião os trofeus sao viciante, quase todos perferem tentar passar o jogo e tudo o que tem que fazer para obter os troféus, só para dizer que é melhor que este jogador, ou que tem muitos mais troféus do que aquele, a fim acabo, acaba por ser muito viciante para muitos de nós, somente para se sentir superior, e puder dizer : Sou melhor que tu, tenho muitos mais troféus que tu! ou Tens algum Troféu de platina? Eu nao, e tu? Eu cá tenho...Tudo uma questão de superioridade

13. MASTODON

MASTODON Power Member

:lol::lol:
    concordo!!!! é vrdd

14. FabricioSilva

Entre nós homens, há em tudo competições simplesmente por puder dizermos : ' sou melhor que tu, lembraste daquele nosso jogo? Sim , lembro-me...O outro: Ahh ainda em que te lembras, por isso cala-te ...
    Coisas deste genero, todos nós sabemos que é assim, tudo fazemos para nos sentirmos superiores....! :joker:

15. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Eu era capaz de acabar um jogo de novo só por causa dos trofeus :007:

Cumprimentos

16. CH4OS

CH4OS Power Member

Realmente as conversas de homens normalmente é sempre à volta do "Ora toma tenho mais trofeus numa consola do que tu! Toma, toma!". Normalmente é isso e jogar ao berlinde e saltar à corda... :nonono2:

Quanto à votação votei em "Sim, se entretanto não comprar um jogo novo para me entreter." pois é a que se aproxima mais da forma como utilizo os trofeus.

Acho que é uma boa funcionalidade mas para mim não passa de uma espécie de "objectivos extra-jogo" e que de tal forma aumenta a longevidade do mesmo para quem queira continuar a jogar ao mesmo jogo mesmo após de ter completado os "objectivos in-game", mas nunca na vida vou deixar de jogar um jogo que me entretenha só para ter mais trofeus num jogo do qual já perdi entusiasmo...

17. FabricioSilva

Yhe, porque eu nem um trofeu de bronze se tenho, só compro jogos que deêm modo online, é aquela coisa que me entusiasma num jogo,poder competir com outros jogos, mas não competir com quantidade de trofeus, mas sim competir a ver quem e que joga melhor, e isso!
    Eu por exemplo vendi o Uncharted e O ratched ( os Jogos que vieram com a ps3), apezar de nessa altura, nao imaginar que viria haver trofeus!

18. MRuivo

AHAHA EU TENHO 2 PLATINA E TU NÃOO, não, não me parece que seja bem assim, eu pessoalmente tenho os trofeus porque me dá gozo e gosto de sentir que tenho tudo feito no jogo que há para fazer, sinto que tirei o máximo de proveito e quando há algum que não consigo fazer penso 'mas se há gajos que conseguem porque que hei-de ser diferente?' e sou presistente até que consigo. É como tudo na vida, quando um gajo quer uma coisa e acredita que é capaz de a fazer, se se esforçar consegue. A maior prova disso foi hoje o meu uiltimo trofeu do Stardust HD que quem o tem sabe bem o que custa (Later Boomer) levei horas, mas quando consegui senti mesmo 'isto sim, é um trofeu que sabe bem ganhar' (embora esteja em desacordo assim como toda a gente que o tem ou tenta fazer do facto de ser Prata, é um trofeu que deveria ser sem duvida Ouro).

19. Immortal_

Immortal_ Power Member

Eu cá acho os troféus uma mais valia nos jogos, é mais um objectivo.... conseguir o bronze e lutar para o ouro etc quanto mais não seja para ter mais troféus que o amigo :lol::lol:

20. FabricioSilva

Sim, se reparares na minha citação disse quase todos, e não todos! Há excepções para tudo na vida!

Partilhar esta Página