[Troféus] Dão-te mais "pica" para jogar?

Troféus,dão-te mais pica para jogar?


  • Total voters
    159
Acabei o uncharted em normal dificil e esmagador antes de lançarem os trofeus, mais depressa cago um pé todo até ao pescoço do que faço o uncharted novamente. Axo q ja sabem em qual votei....
 
Acabei o uncharted em normal dificil e esmagador antes de lançarem os trofeus, mais depressa cago um pé todo até ao pescoço do que faço o uncharted novamente. Axo q ja sabem em qual votei....
Sinceramente o Uncharted não é um jogo que me cansa, até o passava novamente mas já fiz tudo o que tinha a fazer e está a 100% de trofeus. (tambem ja tinha passado e tive que voltar a passar, mas lembra-te basta passares em esmagador que desbloqueias os trofeus de facil, normal e dificil).
 
Bem...aparentemente, a inclusão de troféus alarga mesmo a longevidade dos jogos... Pelo menos a avaliar pelas opiniões/votação deste tópico! :)
 
DUvida

eu ja cheguei ao fim do uncharted , mas ainda nao tenhu trofeus ? tenhu de reinstalar o jogo ou basta fazer new game? =P no GTA4 tb me aconteceu isso =P terei de reinstalar? ou começar de novo?
 
eu ja cheguei ao fim do uncharted , mas ainda nao tenhu trofeus ? tenhu de reinstalar o jogo ou basta fazer new game? =P no GTA4 tb me aconteceu isso =P terei de reinstalar? ou começar de novo?

Se instalaste a patch do Uncharted que dá acesso aos trofeus, então só tens que criar um novo save e começar a jogar de inicio.

Quanto ao GTA IV, ainda não tem trofeus.
 
como instalo o patch? vem no jogo? ou saco da psn?... no allps3troppies tem la o gta4 com as suas trophies...

Tens que fazer o login na PSN e depois ao entrar no jogo vais ter uma mensagem para fazeres o download da ultima patch do jogo.

Quanto ao GTA IV, a informação no allps3trophies não quer dizer que o jogo já tem trofeus, apenas quais serão os trofeus quando sair a patch.

Consulta o sticky nesta seccao do forum para teres informações de jogos que já tem trofeus e os que só no futuro irão ter.
 
Troféus.

Tenho a Ps3 à pouco tempo por isso tenho umas dúvidas. Um amigo meu que tem a PS3 disse-me que quando um jogo tem suporte para troféus, esses apareceu na parte onde diz "Trophies" no menu da PS3. Eu já joguei o Paradise, o MGS4, o AC, e pelo menos o GTA4 eu sei que tem troféus, mas em nenhum desses jogos me apareceu algum troféu onde era suposto. Apenas continua a dizer que não existem troféus. Alguém me sabe dizer qual o problema ou o que estou a fazer mal?
 
Tenho a Ps3 à pouco tempo por isso tenho umas dúvidas. Um amigo meu que tem a PS3 disse-me que quando um jogo tem suporte para troféus, esses apareceu na parte onde diz "Trophies" no menu da PS3. Eu já joguei o Paradise, o MGS4, o AC, e pelo menos o GTA4 eu sei que tem troféus, mas em nenhum desses jogos me apareceu algum troféu onde era suposto. Apenas continua a dizer que não existem troféus. Alguém me sabe dizer qual o problema ou o que estou a fazer mal?

Dos jogos que tens só o GTA 4 e burnout têm troféus, mas para eles funcionarem tens de fazer o download do update com os troféus.
 
E já agora aproveito o tópico (sorry), para perguntar: Os troféus servem para quê exactamente? Isso é apenas para fazer showoff quando se joga online? Como se ganham troféus?

Cumps
 
Para teres trofeus num jogo que os suporte tens de ligar a ps3 a net que, tal como te disseram, é para fazer um update.
A partir dai para ganhares os trofeus apenas tens de fazer o que te é pedido. Por exemplo, trofeu comer bananas, para o conseguires tens de comer 100 bananas. Apos comeres as 100 bananas ganhas o trofeu. Os trofeus são uma forma de prolongar a longevidade de um jogo e só servem mesmo para show off já que podes comparar os mesmos com os teus amigos quando tens a ps3 ligana a net.
 
Para teres trofeus num jogo que os suporte tens de ligar a ps3 a net que, tal como te disseram, é para fazer um update.
A partir dai para ganhares os trofeus apenas tens de fazer o que te é pedido. Por exemplo, trofeu comer bananas, para o conseguires tens de comer 100 bananas. Apos comeres as 100 bananas ganhas o trofeu. Os trofeus são uma forma de prolongar a longevidade de um jogo e só servem mesmo para show off já que podes comparar os mesmos com os teus amigos quando tens a ps3 ligana a net.

Ouvi dizer que iam dar prémios ao pessoal que se dedica-se e ganhasse mais troféus..

Alguém pode confirmar?
 
Back
Topo