[Troféus] Dão-te mais "pica" para jogar?

Troféus,dão-te mais pica para jogar?


  • Total voters
    159
Na minha opinião, sim.

São mais objectivos no jogo, portanto aumentam a longevidade. Mas não é um factor que tenha um peso decisivo quando compro jogos.
 
Dependem dos troféus. Se forem troféus do tipo passar um jogo em "Hard" ou derroter certo boss com mais de 50% de vida, sim dão pica. Os troféus que envolvem grande investimento de tempo já não, normalmente canso-me do jogo antes de os obter :p.
Mas que aumentam a longevidade, aumentam. Se não fossem os troféus provavelmente nunca teria completado o Uncharted em crushing, o KZ2 em elite e não estaria agora a passar o Dead Space em impossible.
 
Qual é o jogo com mais trofeus?


De momento o burnout paradise, que com a nova ilha e o " coops & robbers" deve passar dos 110 troféus, quem tiver o burnout paradise pode ver os novos troféus para os "coops & robbers", para isso só precisa de comparar os troféus com outro amigo que eles aparecem lá.
 
De momento o burnout paradise, que com a nova ilha e o " coops & robbers" deve passar dos 110 troféus, quem tiver o burnout paradise pode ver os novos troféus para os "coops & robbers", para isso só precisa de comparar os troféus com outro amigo que eles aparecem lá.
Que nova ilha?ja saiu a nova ilha para o jogo?
 
Não ligo aos trofeus....os trofeus que tenho na minha contam foram os que fui recolhendo naturalmente ao completar os jogos.

quanto a tentar atingir objectivos do genero "conseguir 999 headshots com a mesma arma"...não vejo a piada de andar a correr atras disso.
 
A mim não me dão... se o jogo não valer os cornos, ter trophies ou não é indiferente.
Agora concordo na parte em que estes aumentam a longevidade do jogo.
 
Respondendo ao tópico, sim dão mais pica como é óbvio mas agora com o KZ2 deixei um bocado os troféus de lado, andei dias e dias a jogar online :D
 
Pesquisei e acho que não nenhum tópico com o mesmo assunto.

Como todos sabemos, agora há troféus para alguns jogos na PS3. Eu gostava de saber a vossa opinião. O que acham desta funcionalidade?
Ponderam tornar a jogar um jogo que já tenham acabado só por causa dos troféus? Aumenta a longevidade dos jogos?

Acham que usar troféus para comparar jogadores é algo imprescindível?

Antes dos troféus, um jogo que me levava 10 horas de gameplay, desde que há troféus leva-me 80.
Mas só tento os 100% nos jogos de que gosto realmente.
Até agora tenho no WipeOut, Motorstorm PR.
Vou a caminho dos 100 no Dead Space e falta-me um no Startdust HD (porque é preciso comprar uma m*** de um patch).
 
sim, sem duvida aumenta a longevidade...
Raramente passei um jogo mais de uma vez (só mesmo o RE4 e o Silent Hill 1 :lol:), e desde que tenho a ps3 já passei vários ate ao fim varias vezes.
Mas se o jogo não valer nada, claro que não vou andar a jogar só pra ganhar troféus (caso de GTA4 que nem ao fim cheguei).
 
Última edição:
Back
Topo