[Troféus] Dão-te mais "pica" para jogar?

Troféus,dão-te mais pica para jogar?


  • Total voters
    159
Da-me uma certa pica mas não muita, não me faz jogar e jogar um jogo para ter os troféus todos, não me ponho a chegar ao fim em vários graus de dificuldade só para ganhar um troféu.

É giro existirem mas somente isso.

Lógico que se tiver o mesmo jogo sem ou com troféus, prefiro ter troféus, sempre pode ser que um dia me de a loucura de os tentar ter a todos.
 
É-me um pouco indiferente. Acho a sua piada quando ganho determinado troféu, mas não jogo para procurar ganhar os troféus, muito menos os 100%
Reparei que tens o GTA IV,quando vires o que fazes para ganhares os trofeus,vais explorar o jogo ao maximo. Tens varias Side Missions,como entregar 30 carros,distriburi a droga para o Little Jacob,fazer missoes com carro da policia...eu ando a fazer isso tudo e ja vou nos 79% do joog,e já ganhei varios trofeus.se nao tivesse trofeus,ja tinha posto o jogo de lado! ja acabei a Historia á 2 meses,e pousei o jogo. Mas agora voltei a pegar nele para acabar a 100% e os trofeus.
 
Para mim, um jogo resume-se à sua história, ao seu argumento... Mal o acabe uma vez, muito dificilmente pegarei mais nele.. A não ser pela componente on-line, claro!! Mas respeito quem persiga troféus como se não houvesse amanhã, até porque dá uma outra longevidade aos jogos!! Contudo, não é para mim.
 
Para mim, um jogo resume-se à sua história, ao seu argumento... Mal o acabe uma vez, muito dificilmente pegarei mais nele.. A não ser pela componente on-line, claro!! Mas respeito quem persiga troféus como se não houvesse amanhã, até porque dá uma outra longevidade aos jogos!! Contudo, não é para mim.
Acho que fazes mal acaberes um jogo,e depois pores de parte.pagas 74€ por um jogo para jogar uma vez?
 
Acho que fazes mal acaberes um jogo,e depois pores de parte.pagas 74€ por um jogo para jogar uma vez?
Yep!! Há muito jogo para ser jogado e muito pouco tempo... Ando há um mês e tal para acabar o Fallout 3... :005:
Além disso nunca paguei 74€ por um jogo, e tendo em conta que os vendo mal os acabo, economicamente falando não fico a perder..
 
Back
Topo