1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Troféus obrigatórios a partir de Janeiro 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 951)

1. Limanima

Limanima Power Member

Boas notícias para os viciados em troféus tipo eu.
    Vou considerar para já só como um rumor.

http://www.videogamer.com/news/20-11-2008-9989.html

Ao que parece a Sony ja confirmou oficialmente.

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  2. gugashadow

gugashadow Power Member

3. The Outsider

The Outsider Power Member

A notícia já foi postada no tópico dos trophies.

4. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

5. PraetorianX

PraetorianX Power Member

acho muito bem

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Não ligo aos troféus... ganho aquilo e depois faço o quê?

7. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Chegas um jogo até ao fim e depois fazes o quê?Observação um pouco esquisita a tua.
    Aquilo serve mesmo para aumentar a longevidade dos jogos e para aqueles jogadores que gostam de mostrar mais qualquer coisa.
    Eu concordo com a regra de serem uma obrigação, é sempre bom ter mais uns desafios a ultrapassar.

8. DragonspiritPT

Não é isso. Podia dar para desbloquear uns extrazinhos no jogo, tipo uns wallpapers, níveis extra ou upgrades para qualquer coisa, sei lá, inventem!

9. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Talvez no futuro possam vir a dar wallpapers e avatars, mais do que isso penso que não, mas a ver vamos. Não me importava nada.

10. DragonspiritPT

Assim, incentivavam-me a explorar mais o jogo.
    Fiquei uma beca "aborrecido" por ter saído a patch dos trophies para o Uncharted quando já tinha acabado este a 100%... tinha tudo.

11. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Eu esperei pela patch e só depois acabei o jogo. Vou fazer o mesmo com o Fallout, o que até não custa pois a quantidade de jogos que saíram agora foi enorme. Assim com esta regra já não temos mais de passar pelo mesmo.

12. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Comprei o Uncharted mais pelos troféus porque senão não comprava por causa de o passar em 6h.

13. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Boa Noticia, trofeus fizeram com que pega-se no GTA IV, e ando a tentar apanhar os trofeus todos LOL

Cumprimentos

Partilhar esta Página