1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trojan Horse Uses Virginia Tragedy as Bait

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.pcworld.com/article/id,130976-c,trojanhorses/article.html

Achei bem divulgar, visto que o e-mail circula em Português.

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2007
  2. ShadeX

ShadeX Power Member

Korben, faz todo o sentido, infelizmente.

Anyway, não tenho pena nenhuma. Cada um que visse o hd totalmente formatado à conta dessas tretas era só um que não merecia outra coisa.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

pa.. uma coisa é um puto cair nisso.. já deviam ser mais q bem a história.. agora uma pessoa adulta que pouco use o pc.. e o mail.. receber 1 mail desses e ficar sem ficheiros importantes é chato :S

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Desculpa lá, mas a IIRC não houve nenhuma vulnerabilidade recente que autoexecutasse os .src. Voltamos ao mesmo. Se és burro ao ponto de receber o anexo e o executar, mereces tudo o que acontecer.

Alias, a Sophos é bem explicita

Clickou? Ficou entalado? Para a próxima já não clicka. Isso seria a versão lógica. Infelizmente, o que não falta (na verdade são a grande maioria) é os que já foram entalados e continuam a fazer exactamente o mesmo.

E não me venham com tretas que as pessoas não sabem essa coisas. Eu se quiser conduzir tenho de tirar a carta, por alguma razão deve ser.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quem devia ficar entalado é quem cria estas [email protected] e ainda aproveita-se de desastres para passar a "mensagem".

**** >( >( >(

6. Morais

Morais Power Member

Não estranhem se as vossas amigas vos encherem a caixa de correio com isso.

Já cheguei a ter discussõe serias com uma que achava honestamente que, ao reencaminhar um mail de uma miudinha que está supostamente a morrer de uma doença qualquer á não sei quantos anos que a iria ajudar...

Ceus, essa mesma me disse que um primo de um amigo de um primo dela a avisou... argh... já é demasiado off-topic, apenas tenham cuidado com o que vos aparece no Messenger e e-mail.

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Offtopic:
    Eu muito raramente recebo mails vindos de amigas minhas. A única coisa que recebi foi umas sms a pedir para "passar a mensagem a mais uns quantos senão morro num acidente qualquer".
    Simplesmente não chateio com isso porque apesar de ser uma superstição, não tem interesse em arranjar uma discussão dessas. Apaguem simplesmente o mail.

Partilhar esta Página