1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trojan... O k fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jocker_Boy, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 998)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    Tenho o AVG, e detectou-me 4 trojans.
    K devo fazer? Heal ou move to virus vault? Ou aconselham apagar mm o ficheiro?
    São todos ficheiros temporarios.
    Abraços

Última edição: 18 de Maio de 2007
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

apaga. não te esqueças de primeiro desactivar o restauro do sistema. com bicharocos não se deve brincar porque eles não são para brincadeiras.

3. luikki

luikki Power Member

fazes "heal".
    alguns trojans não podem ser "curados". se te der a mensagem de que "heal" não é possível, move para "virus vault".
    depois, desactivas o restauro de sistema - botão direito do rato sobre o ícone do "meu computador", propriedades, restauro de sistema, desactivar restauro do sistema, fazes o download do spybot, actualizas, activas a ferramenta de imunização e corres o programa. apagas o que encontrar.

4. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja fiz o imunizar.
    No search os "bichos" que encontrou não foram os mesmos que o AVG acusou e k tem no vault.
    Apago os outros manualmente?

Última edição: 18 de Maio de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

não tinham que ser os mesmos.....
    apagas os que o spybot encontrou clicando no botão para corrigir os problemas

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ok, safo.
    Foi o k fiz.
    Brigadão.

7. luikki

luikki Power Member

foi um prazer...
    dependendo do teu "estilo" de navegação, habitua-te a fazer com regularidade a actualização do spybot e a correr o programa...
    e, se ainda não o usas, passa a usar o firefox....

Partilhar esta Página