1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trojan para Mac OS X a circular

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Savage, 13 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 2024)

1. Savage

Savage Power Member

Fica aqui o aviso para todos os que, como eu, possuem Mac:

Mais informações em http://www.intego.com

2. Por acaso estes dias o mac pediu para fazer um update 2 vezes ao office 2004.. mas como foi o proprio computador, espero que esteja tudo bem :)

Tem piada.. o unico trojan para mac, tinha de vir da microsoft :-D

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Tenham medo! Tenham muito Medoooooo!!!! NOT!
    Acho que não vale o alarme. Só vale para quem se mete na pirataria e não percebe daquilo que faz. Porque esse tipo de trojans existirão sempre, desde que haja vontade, até para Linux. Não percebo é a necessidade de um "public statement" tão grande, até parece que querem "vender o produto"
    Não estou a criticar quem abriu o tópico, apenas a noticia.

--edit--
    @Sox, é isso mesmo.

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  4. Sox

Sox Power Member

Isto a mim pareceu-me uma noticia feita para intimidar quem se dedica a p2p ilegais. Nada preocupante.

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Acho bem que vá havendo comunicados destas coisas, que é sempre importante, especialmente para os utilizadores de Mac, que geralmente começam a "desleixar-se" para estes problemas.
    É engraçado o trojan (se é que lhe podemos chamar assim) chegar aos Macs pela Microsoft, tal como o é só ser transmitido por P2P e activado por duplo-clique. Parece um pseudo-vírus escrito por um hacker wannabe, que a única coisa que faz, ainda por cima, é danificar ficheiros (neste caso, apagá-los), sem fazer mais danos ao sistema de ficheiros, nem estabelecer ligação com o exterior, para tirar algum proveito da sua criação (é supostamente para isso que servem os vírus e afins, am I right?).

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Porque é que tão a falar de trojans com 2 anos de existencia ? ...:rolleyes:
    Já nem é prejudicial ao sistema (i.e se alguma vez o foi)

7. Catacang

Catacang Power Member

Tendo em conta que a versão final do Microsoft Office 2004 já saíu há imenso tempo, não percebo o interesse de tirar da net uma beta desse software... o que só mostra que isso já deve ser uma notícia antiga!

Cumps.

8. Catacang

Catacang Power Member

Tendo em conta que o Office 2004 está no mercado desde meados de qualquer coisa de 2004 (certo?) e que o trojan refere supostamente uma versão beta, logo deve ser de principios de 2004, como estamos a dois dias de 2007, isso deve ter praticamente 3 anos de existência...
    Deve ser da altura do MacOS 10.3, não?...

Cumps.

9. bsod

bsod Power Member

Public beta do Office 2004? Xiii, que isto é antigo... :)

10. ajax

ajax Banido

Alguém se esqueceu de olhar para a data da notícia. :D

11. [N]

[N] Power Member

:lol: mudem o tópico sff que já estava a ficar preocupado. estes arqueólogos....

Partilhar esta Página