trokei o n80 plo n70

diko

Power Member
oi...era so para deixar aki o meu testemunho pesoal sobre a minha compra...
a cerca de uma semana comprei o n80,e com apenas exa semana de uzo deparei me hoje c uma folga consideravel no telemovel....perante isto nao tive outra opcao senao trocar, optando axim pelo n70

ja agora aproveito para dizer k o n80 é sem duvida um grande telemovel, muito rapido na navegação c uma excelente kualidade de som e de imagem.mas é pouco pratico: ou seja, tem pouca autonomia, e é bastante fragil muito por causa da sua tampa deslizante.tem de se ter bastante cuidado a tira-lo do bolso, a coloca-lo etc etc...(é um telefone pa usar no bolso de um fato...lol...n para jovens)

ja o n70, em comparação c o n80, é inferior a nivel de imagem e sobretudo de rapidez de navegação(é mais lento), mas tem a vatagem de ser mais resistente (monobloco), mais autonomia...e no k conta a funções, o mais importante a salientar é a falta de wifi.de resto o n70 n é mt inferior ao n80.

deste modo penso ter agido da melhor forma pois se c uma semana o telefone ja estava axim...ent daki a 1 ou 2 anos como seria???(a garantia n cobre as folgas na tampa)

bem espero ter sido util a alguem... ah e desculpem se escrevi algo de errado mas foi a minha experincia pessoal...tal i kual
 
tambem tenho um N80 a cerca de uma semana e nao o tenciono trocar por nada. o unico aspecto negatidodo telemovel e o slide, nao por o tornar fragil ja que todos os meus telemoveis sempre foram bem estimados e todos funcionam a 100% ate o 3330 com cerca de 6 anos, mas porque se torna pouco pratico quando estou a escrever com o teclado numerico. estou sempre a bater com o polegar no telemovel quando preciso de ir "la para cima"

e sem duvida impecavel ir ate ao forum de coimbra, deixar os papas a fazer compras e sentar-me confortavelmente num sofa e ir a net atraves de wi-fi ler mais e falar no msn sem pagar nadinha.

N80 rula!!!
 
oi...era so para deixar aki o meu testemunho pesoal sobre a minha compra...
a cerca de uma semana comprei o n80,e com apenas exa semana de uzo deparei me hoje c uma folga consideravel no telemovel....perante isto nao tive outra opcao senao trocar, optando axim pelo n70

ja agora aproveito para dizer k o n80 é sem duvida um grande telemovel, muito rapido na navegação c uma excelente kualidade de som e de imagem.mas é pouco pratico: ou seja, tem pouca autonomia, e é bastante fragil muito por causa da sua tampa deslizante.tem de se ter bastante cuidado a tira-lo do bolso, a coloca-lo etc etc...(é um telefone pa usar no bolso de um fato...lol...n para jovens)

ja o n70, em comparação c o n80, é inferior a nivel de imagem e sobretudo de rapidez de navegação(é mais lento), mas tem a vatagem de ser mais resistente (monobloco), mais autonomia...e no k conta a funções, o mais importante a salientar é a falta de wifi.de resto o n70 n é mt inferior ao n80.

deste modo penso ter agido da melhor forma pois se c uma semana o telefone ja estava axim...ent daki a 1 ou 2 anos como seria???(a garantia n cobre as folgas na tampa)

bem espero ter sido util a alguem... ah e desculpem se escrevi algo de errado mas foi a minha experincia pessoal...tal i kual
É verdade este tlm é um bom tlm, mas um garnde tijolo.. para transportar, principalmente no verão..não é fácil, é mesmo para usar com casaco, ou então com as famosas malinhas que agora os homens usam...:lol::lol:
 
Última edição:
depende do ponto de vista, a meu ver o nº de coisas na mala e constante, logo se tudo for maior a mala e aidna maior e a dificuldade em encontrar algum e a mesma :p
 
E tens outro ponto positivo, sendo as malas das mulheres uma confusão autentica, o 'tijolo' até se torna fácil de encontrar... lool

:-D

Nãaaaaaaaa odeio malas desarrumadas, as minhas malas têm sempre as coisas arrumadinhas lá dentro,até meto os tlm's em pé, e tudo o que são coisinhas pequenas está dentro de bolsinhas, para não ter tudo espalhado pela mala.

os meus tlm's têm imensa sorte em me ter como dona :-D
 
Back
Topo