1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tron 2.0

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 574)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já experimentaram? O que acham do jogo? Tem o suficiente para não entediar? Tem alguma história de jeito? É longo?

Eu devo experimentar hoje mas vão postando opiniões aqui.

2. greven

greven Folding Artist

Por acaso ainda não. Mas já está a "vir da loja". :D Pelas criticas que tenho lido parece estar bem fixe!

3. x-Flood

x-Flood Power Member

O Tron 2.0 é um jogo muito bom, tem bons gráficos, boa jogabilidade e não é repetitivo :), é um bom jogo que não acaba tão depressa, +- 20 Horas.

Durante o jogo vamos evoluindo as caracteristicas da nossa personagem, aumentando a nossa versão de programa (começamos com a versão Jet v1.0.0, já vou na versão 6.3.4), e apanhando subrotinas que nos permitem fazer várias coisas desde saltar mais alto ou fazer menos barulho até upgrades ás armas, tipo Deus.EX.

Cada programa ou subrotina têm três niveis de upgrade, o 1 nivel que é o mais fraco é a ALPHA, depois é a BETA e por fim a GOLD que é o mais poderoso (lógico :rolleyes: )

Estou mesmo muito viciado neste jogo ;) vale apena !! estou a jogar este, o Jedi academy e o Republic }>

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vamos ver... não gostei mt do System Shock 2 e esse parece-me do mm género.

5. x-Flood

x-Flood Power Member

Experimenta, não te vais desiludir :cool:

Partilhar esta Página