1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trophies do Buzz desapareceram?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silencept, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 648)

1. silencept

silencept Power Member

Boas,

aqui vai a minha duvida

Formatei a O HDD da PS3, antes eu tinha os trofeus do Buzz, mas agora eles não apareçem lá, alguem sabe porque?

sim, ja fiz a actualização a jogo, mas não aparece nada na mesma...

Obrigado

2. Américo

Américo Power Member

Boas

A mim tb não apareciam no Stardust HD mas depois joguei e quando sai do jogo já lá estavam

3. AlexT

AlexT Power Member

Tens de sincronizar o teu user com os servidores da sony. Os troféus não são armazenados localmente. Por cima dos teus jogos tens o icon dos troféus, clica nele e ocorre a sincronização com os servidores sony. Em princípio continuas a ter todos os teus troféus.

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Aproveitando o topico....

Ja todos os jogos tem trofeus?

Para ter trofeus e preciso tar registado na PSN?

Os jogos recentes tem trofeus?

5. Pinto55

Pinto55 Power Member

Actualmente só alguns jogos é que têm como o Uncharted, Super Stardust e Pixeljunk Eden. Brevemente o Burnout, Pain e Warhawk tambem vão ter update...
    Como os troféus estão ligados à tua conta PSN é provável que só os tenhas com uma conta activada, mas não tenho a certeza.

Cumps,

6. silencept

silencept Power Member

ja resolvi a situação, bastou desbloquear outro trofeu e a sincronização foi efectuada e os trofeus voltaram

Partilhar esta Página