TROQUEI O COWON A2 PELO ARCHOS AV500 : a minha opiniao sobre ambos

oni

Power Member
Olá Pessoal.
Desta vez venho deixar o meu testemunho sobre ambos os aparelhos, já que já experimentei.

Há cerca de duas semanas comprei o cowon a2 e devo vos dizer que realmente é soberbo. O ecran, a imagem é pura e simplesmente excelente, o angulo de visão é amplo, mesmo qdo rodamos o ecran continuamos a ver na boa. O som é muito bom, mesmo sem os headphones é mto bom (stereo).
Há cerca de 4 dias fui à loja trocá-lo pelo archos av500. Ainda não experimentei tudo no archos, mas para já digo-vos, é mto inferior ao cowon. O ecran apesar de ser mto bom, não é tão bom, qdo rodamos o ecran perde-se qualidade, o som sem os headphones é mau, tipo radio antigo, mas um pouco melhor, é mono. Têm muito menos funcionalidades (n tem rádio, n tem texto, a ultima actualização do cowon ja permite ler ficheiros do office bem como pdf). O que me parece melhor no archos é a gravação de tv e tem mais um disco maior.
Agora vocês perguntam: Então porque é que trocaste??
Bom a razão é a seguinte. O meu cowon morreu, pura e simplesmente deixou de funcionar depois de eu lhe fazer o upgrade. Ora eu fiquei p morrer, menos de uma semana depois de ter o aparelho. Então fui investigar na net e descobri que muitos destes aparelhos sofrem da mesma "sorte" e n há solução na esmagadora maioria dos casos, então n quis arriscar gastar 500€ e a qualquer momento, depois de acabar a garantia ficar sem aparelho, investiguei o archos e descobri q apesar de ter problemas, sofre de menos problemas. Então com grande desgosto meu decidir trocar de aparelhos.
Espero q o meu testemnho ajude alguém.
Xau
 
Back
Topo