Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Olá, precisava de uma ajuda, comprei uma trotinete K2 Pro da smartgyro e estou com um problema passando alguns minutos de a usar começa a aparecer um código de erro E1 de forma intermitente e a trotinete deixa de acelerar, no entanto quando a minha mulher usa funciona perfeito… será só mesmo uma questão de carga máxima? (A trotinete é da minha mulher.. apenas a quis testar)

Bom dia pessoal, eu hoje acabei por comprar uma Trotinete Elétrica Molto City One Preta/Vermelha nova numa loja nacional por pouco mais de 200€. Para o meu uso é mais do que suficiente e vou experimentá-la quando chegar para deixar aqui o comentário. Aqui estão as características.

A MCity One da Molto é uma trotinete elétrica muito versátil. Esta trotinete elétrica, graças ao seu motor de 350W e à sua bateria de 7.8Ah, proporciona um equilíbrio óptimo entre potência e autonomia. Tem um sistema de travagem duplo (travão elétrico e travão de disco) para que possa parar em segundos em caso de emergência. Os pneus insufláveis proporcionam uma ótima absorção de choques, o que contribui grandemente para o conforto de condução e durabilidade da própria scooter. Inclui também uma luz frontal e traseira para tornar o utilizador visível durante a noite e contribuir para a sua segurança. Finalmente, existem dois modos de velocidade:

1. Modo ECO (recomendado para principiantes) que atinge uma velocidade máxima de 15km/h.
  2. Modo DESPORTO que atinge uma velocidade máxima de 25km/h.

• Especificações:
    • Motor: 350W
    • Bateria: 36V 7.8Ah
    • Rodas: Pneu dianteiro e traseiro de 8.5"
    • Travões: Travão duplo: elétrico dianteiro e travão de disco traseiro
    • Distância máxima: Até 25km
    • Peso máximo suportado: 120Kg
    • Velocidade:
      • Eco: 15km/h
      • Sport: 25km/h (velocidade máxima)
    • Cor: Preta/Vermelha
    • Peso: 13Kg
Comprei uma, mas ela não anda, tem algum tipo de bloqueio?

Agora com os Prime Days da Amazon, estava a ver uma Dual Motor que fosse um bom bocado mais potente que a minha anterior SmartGyro K2.
O que acham da Todimart S13 (2x800W)
Alternativamente, um preço um nadinha mais baixo, está a SmartGyro Crossover Dual MAX mas esta só tem 2x500W.

Será que uma anuncia potências nominais e a outra potências de pico e têm na verdade a mesma?

Sugerem ainda outra alternativa?
Obrigado!

Boas!
Quem se candidatou no ano passado e recebeu, pode-se candidatar novamente este ano, correto?
Já agora, quem já se informou, é nos mesmos moldes? Dão 50% até aos 1000€ (máximo 500€ ao fim ao cabo)?
Muito obrigado!

Boas,

Comprei uma trotinete XIAOMI MI 4 ULTRA e estou a tentar candidatar-me ao fundo ambiental. Na candidatura pedem uma declaração do vendedor em como o veiculo se destina a circular em espaço publico ou uma declaração de conformidade.

A ***** online nunca mais responde aos emails e já lá vai uma semana. Fui a uma Mistore mas dizem que não é nada com eles apesar de serem representantes da marca em portugal.

Alguem sabe onde posso arranjar a dita declaração de conformidade ?

Back