Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Essa declaração é mesmo necessária para as trotinetes? Ao ler fiquei com idei que será para as bicicletas, que podem ser de transporte de mercadorias, ou mobilidade pessoal. Alguém tem experiência de anos anteriores que possa partilhar?

Submeti há pouco minha, mas não tenho outro documento que não seja a fatura.. Vamos ver o que dá..
Depois dá feedback sff!

Hmmm.. se é mesmo necessária então a minha vai ser recusada.. tenho que ver se arranjo isso, mas foi na Worten e suponho que não vá ser nada fácil -_-

Eu quando comprei a minha smartGyro no ano passado também lá trazia, no entanto, registando a mesma no site deles, no site oficial, também permite a descarga desse certificado.

Já agora acabo também por perguntar, na fatura tem que vir explícito o número de série? Comprei agora outra trotinete na amazon espanhola mas não traz o número de série e, caso seja necessário, só quando a mesma chegar (à partida na terça-feira) é que posso solicitar à amazon para acrescentar essa info na fatura. Caso contrário, submeto já o meu pedido.

Já encontrei !!! Afinal estava no manual e não tinha reparado. Agora tentei editar a candidatura para adicionar isso mas não vejo como ?! Sou cegueta ??

Boas
Acho que só consegues editar quando eles responderem que faltam elementos, tais como as certidões de não dívida da Segurança Social e Autoridade Tributária, não sei se colocás-te, mas a mim tinha-me faltado isso .
Mas, falando da declaração de conformidade, falando da minha experiência, comprei na Worten, e foi-me passada em loja aquando do levantamento da Trotinete, e coloquei logo no início da candidatura .

Cumps

Boas!
Acabei de submeter a minha candidatura. Este ano não tinha lá nenhum campo para adicionar as declarações de não-dívida da SS e AT, pois não? Apenas o "tomei conhecimento e será verificado junto das entidades (...)", certo?
Eles mesmo assim deverão pedir a seguir talvez.

Boas!
Acabei de submeter a minha candidatura. Este ano não tinha lá nenhum campo para adicionar as declarações de não-dívida da SS e AT, pois não? Apenas o "tomei conhecimento e será verificado junto das entidades (...)", certo?
Eles mesmo assim deverão pedir a seguir talvez.
Aqui foi igual.

Boas noites!

Estou a pensar comprar uma trotinete na ***** online. Posso demorar a ter a tal declaração. Será arriscado meter a candidatura sem a declaração? eles pedem depois ou é logo recusada a candidatura? Cumps

candidatura feita no dia 17 diz aceite quando entro na candidatura , mas no inicio antes de entrar na candidatura diz por validar.

edit: Passou para pagamento mas pedem certidões de não divida

Última edição:
candidatura feita no dia 17 diz aceite quando entro na candidatura , mas no inicio antes de entrar na candidatura diz por validar.

edit: Passou para pagamento mas pedem certidões de não divida

Igual aqui. Aceite para pagamento. Contudo, foi necessário enviar certidões de não dívida à AT e SS.

Não enviei a declaração de conformidade.

Depois de ler os vosso comentários acabei por ir fazer o download da declaração de conformidade ao site da Xiaomi internacional.

Na mistore online (PT) nem se dignaram a responder , na mistore loja física recusaram-se a dar a declaração mesmo sendo representantes da marca em Portugal.
E na loja online onde comprei recebi hoje este lindo e-mail em que a incompetente me envia o link para os apoios de 2022 e diz que não existem apoios para 2024. Nunca mais lá volto a comprar nada se é este o calibre do apoio ao cliente.

Boa tarde,

Pode verificar no link abaixo que mão dispomos de informação de existirem apoios para 2024, motivo pela qual não é emitida a declaração pedida.

https://www.fundoambiental.pt/aviso...o-de-veiculos-de-emissoes-nulas-ven-2022.aspx

Segue o recibo em anexo.

Obrigada

Cumprimentos,
***** Online | Sara Peres

ADKq_NZT2TvLPrODslM7KeIxqFRYPuGJbXLL8Epqr1QLl5i9sDELXzAic86WR91AWG6R0SlkVO7iomAWht6sD9up2FUZbUzM87k_fV2dAS_pEz6K8N5-8rpJZDixpbwTmY1zDIjreSAxe2RI9dX7txc7vFY=s0-d-e1-ft

Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício G3 | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
www.*****.pt
Telefone +351 220 403 040 (Chamada para a rede fixa nacional) | Fax +351 22 940 96 01

Última edição:
Depois de ler os vosso comentários acabei por ir fazer o download da declaração de conformidade ao site da Xiaomi internacional.

Na mistore online (PT) nem se dignaram a responder , na mistore loja física recusaram-se a dar a declaração mesmo sendo representantes da marca em Portugal.
E na loja online onde comprei recebi hoje este lindo e-mail em que a incompetente me envia o link para os apoios de 2022 e diz que não existem apoios para 2024. Nunca mais lá volto a comprar nada se é este o calibre do apoio ao cliente.

Boa tarde,

Pode verificar no link abaixo que mão dispomos de informação de existirem apoios para 2024, motivo pela qual não é emitida a declaração pedida.

https://www.fundoambiental.pt/aviso...o-de-veiculos-de-emissoes-nulas-ven-2022.aspx

Segue o recibo em anexo.

Obrigada

Cumprimentos,
***** Online | Sara Peres

ADKq_NZT2TvLPrODslM7KeIxqFRYPuGJbXLL8Epqr1QLl5i9sDELXzAic86WR91AWG6R0SlkVO7iomAWht6sD9up2FUZbUzM87k_fV2dAS_pEz6K8N5-8rpJZDixpbwTmY1zDIjreSAxe2RI9dX7txc7vFY=s0-d-e1-ft

Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício G3 | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
www.*****.pt
Telefone +351 220 403 040 (Chamada para a rede fixa nacional) | Fax +351 22 940 96 01
Boas!
Eu não mandei o papel na plataforma e já tenho o meu pedido em pagamento, foi só pedido declaração de não dividas da AT e da SS

Back