Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Sem olhar a valores, qual seria o topo dos topos das trotinetes eletricas ao dia de hoje? (sem entrar em coisas muito exoticas)
Bem, até aos 1000€ do valor do apoio, eu comprei uma smartGyro Crossover Dual Max na quarta-feira passada e chegou sexta-feira.
Eu peso quase 100kg e, com os 2 motores ativos, aquilo puxa-me com uma força tremenda mesmo a arrancar a subir (e com alguma inclinação!!). Estou bem satisfeito!

Boas pessoal!
Onde é que vocês veem o número da candidatura? Só para ter uma ideia de quando poderão ser aprovadas ou pelo menos, analisada.

@nunodotpt boas, tens novidades?
Recebi hoje um email a dizer "candidatura xxxxxxxzz em pagamento" mas depois mais abaixo diz :

Solicita-se o envio de certidões válidas/atualizadas para os seguintes emails [email protected] e [email protected] caso tenha submetido Certidão de não dívida do beneficiário perante a Autoridade Tributária e Aduaneira e Certidão de não dívida do beneficiário perante a Segurança Social no formulário, e que as mesmas se encontrem expiradas. Mais se notifica que o pagamento será efetuado no prazo de 30 (trinta) dias.

Quer dizer que preciso enviar as certidões ou está já em pagamento e não preciso? Fiquei na dúvida porque pensava que diria "documentos em falta" no estado da candidatura.

Recebi hoje um email a dizer "candidatura xxxxxxxzz em pagamento" mas depois mais abaixo diz :

Solicita-se o envio de certidões válidas/atualizadas para os seguintes emails [email protected] e [email protected] caso tenha submetido Certidão de não dívida do beneficiário perante a Autoridade Tributária e Aduaneira e Certidão de não dívida do beneficiário perante a Segurança Social no formulário, e que as mesmas se encontrem expiradas. Mais se notifica que o pagamento será efetuado no prazo de 30 (trinta) dias.

Quer dizer que preciso enviar as certidões ou está já em pagamento e não preciso? Fiquei na dúvida porque pensava que diria "documentos em falta" no estado da candidatura.
Boas.
Do meu lado ainda não tenho novidades. Continua em análise. Quando submeteste a tua? A minha foi às 00:39 de 2024-10-24.
Quanto às declarações, eu autorizei a consulta na S Social e finanças, tu enviaste ou autorizaste?
Realmente é comfuso... dizem em pagamento mas com docs em falta, estranho. Eu enviava de novo, nessa situação. No meu caso, espero que vão lá consultar o que quiserem...
Vai dando notícias. Farei o mesmo.

Última edição:
Exactamente as mesmas datas que eu. Já tenho o € disponível.
Tb caio hoje.
Eu fiz logo nessa tarde a candidatura, mal abriu!

Eu tb dei autorização, mas vais ter que dar no site da SS e na AT, comigo fiz e não resultou.
Mandei os papéis que pediram e já tenho os €€

Última edição:
A minha como disse acima, no email diz aquilo. No site, quando vou ver diz no 1ro ecrã "por validar" mas depois quando clico na mesma, para ver os detalhes diz "Para pagamento" ..
Fico da mesma sem saber .. mas já fui buscar as declarações e vou enviar os emails como pediram.

A minha como disse acima, no email diz aquilo. No site, quando vou ver diz no 1ro ecrã "por validar" mas depois quando clico na mesma, para ver os detalhes diz "Para pagamento" ..
Fico da mesma sem saber .. mas já fui buscar as declarações e vou enviar os emails como pediram.
Por acaso tb fiquei com essa dúvida na altura. Ficou até ao fim por validar, agora está como concluído.

Não sei se consegues ver mas do lado esquerdo aparece se não me engano junto do total das candidaturas uma lista de todas as candidaturas com as info de cada pessoa

A minha foi submetida a 24/10 e continua Por Validar…
Coloquei no dia 17/10 e dia 29/10 é que mexeu pela 1.º vez. Hoje dia 11/10 já recebi.

Última edição pelo moderador:
Submeteste mais tarde, daqui a uns dias tá aí 😉
Se soubesse que ia haver isto este ano e que era aceite tinha comprado algo melhor.. Mas pronto.. A Kqi2 Pro continua pras curvas!

Back