Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Obrigado, agora sim 😁! Ora bem, as trotinete é categoria T5 certo? Se sim, ainda há bastante plafond disponível, acho que vou aproveitar para comprar uma e submeter, já andava de olho no KQI Pro 2.

Eu quando comprei a minha smartGyro no ano passado também lá trazia, no entanto, registando a mesma no site deles, no site oficial, também permite a descarga desse certificado.

Já agora acabo também por perguntar, na fatura tem que vir explícito o número de série? Comprei agora outra trotinete na amazon espanhola mas não traz o número de série e, caso seja necessário, só quando a mesma chegar (à partida na terça-feira) é que posso solicitar à amazon para acrescentar essa info na fatura. Caso contrário, submeto já o meu pedido.
Olá! Chegaste a conseguir confirmar se era necessário ter o número de série na fatura? Obrigado!

Olá! Chegaste a conseguir confirmar se era necessário ter o número de série na fatura? Obrigado!
Não confirmei mas no ano passado tinha e este ano pedi logo à amazon para me colocar isso.
Provavelmente não é preciso mas, caso seja, eles próprios devem indicar isso mesmo.

Já agora, ainda continuo a aguardar, mas pela velocidade que isto tem avançado (e como já há malta a receber mails com candidaturas do dia 21 desde a semana passada), a minha esta semana tbm deve avançar. Esperemos.

bem, comprei e submeti logo a candidatura, na minha cabeça estava a "guardar lugar".
não vi foi os campos para o upload dos documentos de divida da SS e AT e do que vi não consigo fazer upload. vou esperar que me peçam via email, ainda está "por validar".

bem, comprei e submeti logo a candidatura, na minha cabeça estava a "guardar lugar".
não vi foi os campos para o upload dos documentos de divida da SS e AT e do que vi não consigo fazer upload. vou esperar que me peçam via email, ainda está "por validar".
Ou então vais à página das finanças e segurança social e autorizas a consulta. Quando analisarem a tua candidatura podem ir ver...

Ou então vais à página das finanças e segurança social e autorizas a consulta. Quando analisarem a tua candidatura podem ir ver...
boa ideia.
na AT já consegui. procurei a string autorização e meti a nova autorização com NIF presente em [ https://www.fundoambiental.pt/aviso...ributaria-e-contributiva-do-beneficiario.aspx ]
mas não encontro na SS. alguma string de referencia ou link?

edit:
já consegui na segurança social, tinha que afinar a minha query no google.
"Conta Corrente > Situação contributiva > Consentimento a entidades públicas de consulta da situação
contributiva > Dar novo consentimento"

Última edição:
boa ideia.
na AT já consegui. procurei a string autorização e meti a nova autorização com NIF presente em [ https://www.fundoambiental.pt/aviso...ributaria-e-contributiva-do-beneficiario.aspx ]
mas não encontro na SS. alguma string de referencia ou link?

edit:
já consegui na segurança social, tinha que afinar a minha query no google.
"Conta Corrente > Situação contributiva > Consentimento a entidades públicas de consulta da situação
contributiva > Dar novo consentimento"
Pois, também já não me lembrava onde. Só lembrava mesmo que não foi fácil...

Estão todas limitadas a 25kmh porque é o limite legal. Mas é facilmente contornável na maioria das trotinetes.

A minha é igual a essa, Speedway 3.0. Para desbloquear a velocidade máxima é necessário remover a placa de alumínio que faz de base e cortar um fio que liga na placa. Escusado será dizer que ficas sem garantia. O limite de velocidade não altera o torque, ou seja, em subidas acentuadas o resultado é sempre o mesmo no que diz respeito à dificuldade do motor de corresponder ao grau da subida e do teu peso.

Estão todas limitadas a 25kmh porque é o limite legal. Mas é facilmente contornável na maioria das trotinetes.

A minha é igual a essa, Speedway 3.0. Para desbloquear a velocidade máxima é necessário remover a placa de alumínio que faz de base e cortar um fio que liga na placa. Escusado será dizer que ficas sem garantia. O limite de velocidade não altera o torque, ou seja, em subidas acentuadas o resultado é sempre o mesmo no que diz respeito à dificuldade do motor de corresponder ao grau da subida e do teu peso.
e o que achas dela? vejo que algumas na amazon vem sem esse limite de velocidade, mas 25km/h ja parece bem.. claro q nao interessa perder a garantia. O motor dela é 500w ou 800w?

É simples, se não estiverem limitadas a 25Km/h (20, em alguns países) não cumprem a legislação e não podem ser vendidas com certificado de conformidade. O que lhe fazes depois de a comprares, é contigo. É possível que nunca venhas a ter problemas, é possível que algum dia comece a haver fiscalização mais apertada... Quem sabe?...

É simples, se não estiverem limitadas a 25Km/h (20, em alguns países) não cumprem a legislação e não podem ser vendidas com certificado de conformidade. O que lhe fazes depois de a comprares, é contigo. É possível que nunca venhas a ter problemas, é possível que algum dia comece a haver fiscalização mais apertada... Quem sabe?...
Certo.. dentro de 500/600 euros, o que acham que posso arranjar.. queria com esse pneu mais de terra.. e mais robusta.. aconselham alguma? Tenho preferencia em ser na amazon, e expedido por eles.. sempre tiro o iva.. obrigado.

Back