Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Pois, continua a dizer "em pagamento"...
Entretanto recebi na sexta, com data de quinta, email a indicar que o pagamento foi feito... Só que não. Deve estar "encravado" no sistema bancário... :freak3: Como demorou tanto na fase de "em pagamento", deve ser para fazer de conta que estão a cumprir os prazos... Acredito que a transferência caia amanhã.

alguém com feedback desta trotinete ?

SEGWAY ZT3 Pro
Só conheço mesmo a minha... Xiaomi 4 Pro...

Acabei por comprar uma Joyor S10S-Z. Só tenho a dizer que maioritariamente gostei até agora do que andei (uns 30/40km). Tem força que chegue para subir tudo o que já tentei, não patina a arrancar (tbm lhe ativei o modo non-zero start), autonomia ainda estou a testar mas eu, que gosto de andar sempre a puxar por ela, se fizer uns 25~30km é muito (não é que precise de mais).
Alguns pontos menos fortes: instabilidade a partir dos 45~50km/h, já encomendei um amortecedor de direção para aplicar; luz muito fraquinha, estou a ver de umas novas para trocar; amortecedores são um bocadinho duros mas dizem que vão amolecer com o tempo, além que deve dar para ajustar ligeiramente, falando com quem percebe; os travões hidráulicos travam muito bem, talvez até de mais, também tenho que os ajustar para o meu peso.
Agora com algumas mods, há-de ir ao sítio. Pelo preço dela, não posso pedir muito mais (~710€)!

Então e estes gajos do Fundo Ambiental não avançam? Há praí 1 mês que está parado nas 328, por este andar vamos receber os apoios no próximo ano!
Alguém sabe se se passou alguma coisa com aquilo?

Acabei por comprar uma Joyor S10S-Z. Só tenho a dizer que maioritariamente gostei até agora do que andei (uns 30/40km). Tem força que chegue para subir tudo o que já tentei, não patina a arrancar (tbm lhe ativei o modo non-zero start), autonomia ainda estou a testar mas eu, que gosto de andar sempre a puxar por ela, se fizer uns 25~30km é muito (não é que precise de mais).
Alguns pontos menos fortes: instabilidade a partir dos 45~50km/h, já encomendei um amortecedor de direção para aplicar; luz muito fraquinha, estou a ver de umas novas para trocar; amortecedores são um bocadinho duros mas dizem que vão amolecer com o tempo, além que deve dar para ajustar ligeiramente, falando com quem percebe; os travões hidráulicos travam muito bem, talvez até de mais, também tenho que os ajustar para o meu peso.
Agora com algumas mods, há-de ir ao sítio. Pelo preço dela, não posso pedir muito mais (~710€)!

Então e estes gajos do Fundo Ambiental não avançam? Há praí 1 mês que está parado nas 328, por este andar vamos receber os apoios no próximo ano!
Alguém sabe se se passou alguma coisa com aquilo?
Não sei de nada. Depois de pagarem o meu, já não fui ver mais.

Caraças, foi preciso falar para receber novidades! 😂
"Favor submeter junto da fatura o respetivo recibo ou comprovativo de pagamento (comprovativo de transferência, extrato ou outro documento que comprove o pagamento), fazendo um único documento em pdf. Favor submeter fotos do dispositivo no campo "Documentos complementares"."

Caraças, foi preciso falar para receber novidades! 😂
"Favor submeter junto da fatura o respetivo recibo ou comprovativo de pagamento (comprovativo de transferência, extrato ou outro documento que comprove o pagamento), fazendo um único documento em pdf. Favor submeter fotos do dispositivo no campo "Documentos complementares"."
Andam aqui a ler o fórum 🤣

Vai-se a ver, e... às tantas!😂

Entretanto hoje já chega o amortecedor de direção para a minha Joyor, depois posso dar feedback quando o montar!
Encomendei também umas novas luzes frontais que a de origem valha-me deus! 😅

Bom dia!
Recebi hoje e-mail com esta informação. O que é que isto quer dizer? Ficamos dependentes da verba de outra tipologia? Isto faz algum sentido tendo em conta que só aprovaram ainda 328?

"Notifica-se que a candidatura identificada sob o n.º XYZ foi colocada em situação de lista de espera, ficando o reconhecimento do direito ao incentivo condicionado à não atribuição do número máximo de unidades de incentivo da outra tipologia de veículo, de acordo com o ponto 7 do Despacho n.º Aviso n.º 22988/2024/2."

São no máximo 1050 / 525.000,00€. Foram atribuídas atribuídas 328 candidaturas, o valor atribuído é um bocado confuso.
Disponibilidade valor (€): -53221.58
Disponibilidade Quantidade: -684

Estes números negativos querem dizer o quê? É que não me faz muito sentido só terem sido aceites 328 candidaturas (em que no máximo seriam gastos 328*500€=164.000,00€) e estarem a dizer que já estão dependentes de unidades de outras tipologias.
Não percebo nada disso...

A única explicação é as uma pessoa coletiva que tenha metido 4 aparelhos (por exemplo) conte como uma candidatura e assim já complica as contas.

1050 incentivos; 50% PVP (incl. IVA), até 500€;
Máximo 4 incentivos/candidato no caso de pessoas coletivas;
Máximo 1 incentivo/candidato no caso de pessoa singular;

Mas teriam de haver muitas pessoas coletivas a candidatar-se.

Pois, não tem muita lógica! Ou seja, pessoa coletiva pode submeter 4 candidaturas numa, ou seja, 2000€ numa candidatura máximo, é isso?
Não parece muito fácil de chegar a esse valor, não.

Back