Boas!Boa tarde,
Querendo comprar uma trotinete estável e com amortecedores até 500€, a Kukirin G2 é a melhor que anda aí?
Já vi que já não posso candidatar-me ao apoio à veículos, mas comprando agora nos próximos dias, ainda posso candidatar-me quando abrir novamente? Normalmente abre mais vezes as candidaturas durante o ano?
Obrigado desde já!
Olá! Porreiro, vou dar uma olhada em reviews.Boas!
Recomendei a um amigo meu uma Angwatt F1, por 433,00€ com um cupão porreiro. Acho que é superior à Kukirin G2 e bem mais em conta! Não sei se posso dizer a loja por isso, se te interessar, manda mensagem![]()
Inicialmente era a que tinha em mente, mas segundo tive a ver em reviews, a G2 2025 parece melhor, com pneus maiores e tudo mais actualizado...@RaZok porque não a G2 pro por esses valores já consegues.
@eX Radikal e depois consegue meter a fatura no fundo ambiental ?
Abraços
Sim, não vejo motivo de não dar. Vindo com o nr de contribuinte direitinho e se se pedir para colocar o número de série, penso que são os requisitos que eles pedem para aceitarem.@RaZok porque não a G2 pro por esses valores já consegues.
@eX Radikal e depois consegue meter a fatura no fundo ambiental ?
Abraços
Chegaste a escolher alguma destas? Ando a procura e parecem me boas opções, sendo a Xiaomi chega aos 25km/h e aguenta com +10kg de pesoEntre uma Segway KickScooter E2E e a Xiaomi Electric Scooter 4 Lite 2nd Gen, qual escolhiam? sou completamente verde nisto...
Acabei por comprar a outra, visto que era para um miudo, caso tivesse sifo para um adulto, teria sido a Xiaomi.Chegaste a escolher alguma destas? Ando a procura e parecem me boas opções, sendo a Xiaomi chega aos 25km/h e aguenta com +10kg de peso
Apresentaram me uma proposta de 150€ anuaisTinha pensado nisso há uns tempos mas ainda não fiz.
Deste ano? a minha candidatura aparece por validar há já algum tempo...Já recebi o reembolso da trotinete. Comprada na Amazon e sem referência ao número de série na fatura.
Tanto? Pensava que era praí uns 20€ anuais...Apresentaram me uma proposta de 150€ anuais
Dizem eles que as trotinetes dão muitos problemas e muitos gastos nas seguradoras
Para pagar isso comprava uma mota
deste ano ainda não foi aprovada nenhumaDeste ano? a minha candidatura aparece por validar há já algum tempo...