Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Tive recentemente em França (Nice e afins) e por lá vê-se com cada trotinete.
Lembro-me de estar de carro a 65/70km/h e ultrapassa-me uma pela faixa das bicicletas e com alguma facilidade. :n1qshok: (inclinação 0)
 
alguma opinião da smartgyro speedway 3.0?
Sei que é uma marca espanhola, nao há muitas reviews, mas consigo arranjar na amazon.es por 495€ (sem iva, como tenho empresa consigo comprar sem iva)
 
E recomendas essa trotinete?
É como te digo. O meu filho usa todos os dias (ele tem cerca de 60Kg !!). Faz cerca de 5 km por dia (ida e volta), com uma subida acentuada. Aguenta-se bem. Carrega dia sim/dia não (nunca deixa ir abaixo dos 50% pois nota-se na potência). Agora tudo depende do uso. O que é bom para uns, pode não ser bom para outros!
 
Alguém recomenda uma trotinete que a nível de potência seja semelhante às da Bird que se veem por aí ? Quais seriam as melhores opções em relação a qualidade / preço ?
 
Alguém recomenda uma trotinete que a nível de potência seja semelhante às da Bird que se veem por aí ? Quais seriam as melhores opções em relação a qualidade / preço ?
Smartgyro Skate elétrico, suspensões de amortecedor duplo,
SMARTGYRO SPEEDWAY V3.0
https://www.amazon.es/dp/B07RVNMZJH...MZJH&ref_=cm_sw_r_mwn_dp_PDDQDJ0Z977MEBBNP5V4


Comprei está em promoção a 550€, até ver estou contente. Tem bastante potência. Ainda só lhe fiz uns 50km. Não consigo ter ainda noção da autonomia. É uma marca espanhola.
 
Pessoal, qual o melhor sítio para trocar a camera de ar de uma trotinete (roda da frente)? Em casa parece-me ser muito complicado pois as rodas são muito rijas.
 
Pessoal melhor trotinete até 700€ que aconselham?
Ando a ver a Xiaomi pro 4 mas também urbanglide ecross pro e smartgyro speedway
 
@Rebola
Liga para as lojas de bicicletas da tua zona e pergunta. Normalmente trocam.
Em Lisboa recordo-me da Velo Corvo.
Tentei isso e o gajo disse logo que não trocava. Diz que tentou uma vez e jurou para nunca mais. Pensei que todos tivessem esta dificuldade e que seria preciso (para um trabalho limpo e como deve de ser) de uma daquelas máquinas de separar o pneu da jante como têm nas oficinas de pneus automóveis. Vou tentar ligar para essa de bicicletas que indicas. Sabes de alguma em Almada ou arredores?
 
Back
Topo