True Combat -Excelente jogo grátis

Boas, já fiz o download do jogo mas não tenho enhum ficheiro para o instalar...

Como é que faço agora?

Dúvida: Como é que no CS1.6 ponho o jogo a correr a 85hz? É que ele baixa sozinho para 60hz...
 
isso do melhor é relativo, há quem goste da jogabilidade do CS e quem não goste ponto final!
a mim ninguem me tira o meu CS Source :D :P e já joguei alguns fps mas ando ando e volto sp ao mm .. mas isso ... sou eu.
 
isso do melhor é relativo, há quem goste da jogabilidade do CS e quem não goste ponto final!
a mim ninguem me tira o meu CS Source :D :P e já joguei alguns fps mas ando ando e volto sp ao mm .. mas isso ... sou eu.
também só jogo CS:source e já joguei muitos shooters online, praticamente já experimentei de tudo.
Menção honrosa para os call of duty I e II e o MOHAA.
 
Estive a experimentar ontem, com a ultima versão..e...quando dei por mim...já estava no CS...:rolleyes:
Não me encanta assim tanto...mas não deixa de ser bom.

Fica aqui um video para o pessoal que nunca viu(mas o melhor mesmo é experimentá-lo).

Video
 
Pareçido não há, mas melhor há de certeza e muitos, só venera muito o CS quem conheçe poucos shooters.

Concordo até certo ponto..

Acho que ninguem que so tenha praticamente jogado CS pode dizer que é o melhor FPS que existe mas discordo contigo quando dizes que tal pessoa não pode ter o CS como jogo preferido se já conhece todos ou muitos FPSs diferentes..

Eu cheguei a jogar CS:S durante uns tempos para desenjoar de AA, e deixei de jogar porque n há um sistema de tracker universal..

Para o AA há o http://aaotracker.com que apesar de não ser oficial, para mim adiciona uma importante componente competitiva ao jogo..

E essa é uma das razões pelas quais o AA é o meu jogo favorito, embora tambem n desgoste de Battlefield 2 (gosto bastante até) e de CS:S.
 
Back
Topo