1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

True Combat -Excelente jogo grátis

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por braveheart1970, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2393)

1. braveheart1970

braveheart1970 Power Member

Surgiu-me numa das minhas recentes pesquisas este espectacular “Shooter” open source. De seu nome “True Combat: Elite”, muito bem elaborado graficamente, um enredo digno dos melhores jogos de acção, baseado no motor gráfico do Wolfenstein: Enemy Territory.

http://www.truecombatelite.net/

Fonte www.pplware.com

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Vou saca-lo e experimentar :wink:

3. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Esse jogo é um clássico!!! Muito me ri a jogar isso!

4. nothing

nothing Power Member

Nunca gostei muito do True Combat. Sempre preferi o Urban Terror.

5. Zone^55 Live!

Boas, já fiz o download do jogo mas não tenho enhum ficheiro para o instalar...

Como é que faço agora?

Dúvida: Como é que no CS1.6 ponho o jogo a correr a 85hz? É que ele baixa sozinho para 60hz...

6. Dashed

Dashed Power Member

Experimenta isto.

7. Zone^55 Live!

Já consegui, escrevi nas launch options -freq 85 :wink:

Quanto ao true combat ainda não consegui....

8. esquiso

esquiso Power Member

Provavelmente fizeste o download de uma versao para Linux.

Tenta antes daqui

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Isso anda muito longe do CS Source, ou tem alguma coisa em comum?

10. braveheart1970

A nivel de jogabilidae até acho este jogo melhor do que o CS

11. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Humm...vou experimentar para ver como é que é.

12. SHZR

SHZR Power Member

Jovem, não há nada parecido com CS ... :P :P :P

13. braveheart1970

Pareçido não há, mas melhor há de certeza e muitos, só venera muito o CS quem conheçe poucos shooters.

14. zoidberg

zoidberg Folding Member

isso do melhor é relativo, há quem goste da jogabilidade do CS e quem não goste ponto final!
    a mim ninguem me tira o meu CS Source :D :P e já joguei alguns fps mas ando ando e volto sp ao mm .. mas isso ... sou eu.

15. Cabalo

Cabalo Power Member

também só jogo CS:source e já joguei muitos shooters online, praticamente já experimentei de tudo.
    Menção honrosa para os call of duty I e II e o MOHAA.

16. braveheart1970

Call of duty simply the best, para mim um shooter sem igual.

17. SHZR

SHZR Power Member

Olha, opiniões. Já joguei praticamente todos os shooters e nenhum tem jogabilidade sequer parecida com o CS: 1.6. :)

Do Source não gosto muito ...

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Estive a experimentar ontem, com a ultima versão..e...quando dei por mim...já estava no CS...:rolleyes:
    Não me encanta assim tanto...mas não deixa de ser bom.

Fica aqui um video para o pessoal que nunca viu(mas o melhor mesmo é experimentá-lo).

Video

19. masterlopezz

masterlopezz Banido

Bom jogo este, muito real...

20. paperless

paperless Power Member

Concordo até certo ponto..

Acho que ninguem que so tenha praticamente jogado CS pode dizer que é o melhor FPS que existe mas discordo contigo quando dizes que tal pessoa não pode ter o CS como jogo preferido se já conhece todos ou muitos FPSs diferentes..

Eu cheguei a jogar CS:S durante uns tempos para desenjoar de AA, e deixei de jogar porque n há um sistema de tracker universal..

Para o AA há o http://aaotracker.com que apesar de não ser oficial, para mim adiciona uma importante componente competitiva ao jogo..

E essa é uma das razões pelas quais o AA é o meu jogo favorito, embora tambem n desgoste de Battlefield 2 (gosto bastante até) e de CS:S.

Partilhar esta Página